Últimas Notícias • B9

Últimas Notícias

acc
Criatividade
Volkswagen cria Busdoor Interativo para simular tecnologia contra acidentes

Ação usa sensores e telas de LED para demonstrar funcionamento do Adaptive Cruise Control
ILM
Cultura
Os 40 anos da Industrial Light & Magic

Uma retrospectiva do estúdio que revolucionou os efeitos visuais no cinema
Delta
Criatividade
Delta Airlines reúne memes da internet em novo vídeo de segurança

É o “The Internetest Safety Video on the Internet”
snapchat-propaganda
Social Media
Snapchat está contratando pessoal para cobrir as eleições de 2016

A corrida presidencial dos EUA vai ganhar um novo formato de cobertura política: snaps
fath
Criatividade
Um homem, seu cão e a importância da doação de órgãos

DDB Argentina assina campanha para a Fundación Argentina de Transplante Hepático
KFC_TRAYTYPER_1.0
Criatividade
KFC distribui teclados wireless nas bandejas, para quem quer comer e digitar ao mesmo tempo

Fininhos e resistentes à sujeira, os teclados substituíram o papel das bandejas e foram sucesso nas lojas da rede de fast food
neuroth
Criatividade
Neuroth usa música clássica para fazer teste de audição

Teste foi aplicado durante uma apresentação da 5ª Sinfonia de Beethoven
6
Social Media
Consentimento é tão simples como chá – só dê uma xícara a quem quer

Uma forma brilhantemente didática de falar sobre a importância do consentimento na hora do sexo
volvo
Criatividade
YouTube elege os 10 melhores comerciais exibidos no site na última década

E você pode votar nos seus favoritos
B6_4YMNCEAAslD3
Tech
Nada de pau de selfie na Disney – parque está afixando avisos que proíbem equipamento nos brinquedos

Depois dos museus, é a vez dos parques banirem o pau de selfie em prol da segurança dos visitantes
CFTd1Q6WIAA1Bvl
Social Media
Obama chega ao Twitter com a conta oficial @POTUS, e já apoiando a campanha de Hillary

Sabe o que ele vai fazer no Twitter? Pelo visto, se divertir igualzinho a gente
150518115437-mad-men-don-draper-780×439
Criatividade
Comercial da Coca-Cola no final de “Mad Men” não foi comprado, mas sim cedido pela marca

Um posicionamento incrível para a Coca-Cola, sem gastar nenhum centavo