Últimas Notícias • B9

Últimas Notícias

rimowa tiffany mała
Inventário
Collab entre RIMOWA e Tiffany & Co busca redefinir o luxo em viagens Além do design, as malas são projetadas com compartimentos específicos para joias e outros itens preciosos
Warner Pfizer Vacina
Brasil
Pfizer e Warner Bros. unem forças em prol da vacinação infantil Criação da Ogilvy Brasil utiliza cultura pop para campanha de conscietização
ambev
Brasil
Inclusão Produtiva: Ambev direciona maior campanha do ano para impacto social Promessa da companhia é transformar a vida de 5 milhões de brasileiros até 2032
Nike
Brasil
“Democracia Corinthiana”: nova camisa do Corinthians homenageia movimento histórico Nike lança terceira camisa unindo esporte e ativismo
WhatsApp Flows
Negócios
Com novo recurso Flows, WhatsApp permite transformar conversas em reservas e compras instantâneas Novidade anunciada por Mark Zuckerberg concentra toda experiência com a empresa dentro do aplicativo
Peugeot 208
Brasil
“Liberte Sua Potência”: campanha de Peugeot 208 Turbo coloca mulheres à frente e atrás das cameras Criação da BETC Havas destaca o protagonismo feminino
Club Med
Criatividade
“L’Esprit Libre”: Club Med revela o que significa espírito livre em novo posicionamento global Campanha criada pela 180 Amsterdam reflete uma abordagem mais contemporânea e emotiva da septuagenária rede de resorts
CPTM Bentley
Brasil
Trem da CPTM vs. Bentley: duelo inusitado vira hit nas redes Companhia soube rir de si mesma e impulsionou engajamento positivo
pizza-e-guarana
Brasil
“Sozinho”: Guaraná Antarctica celebra casamento com pizza em nova campanha Marca transforma clássico da MPB em declaração de amor a redonda
JJ_Lobby01_HighRes
Criatividade
Johnson & Johnson atualiza identidade visual e abandona seu reconhecido logotipo caligráfico Marca também unindo segmentos e buscar apresentar uma imagem modernizada
Brastemp
Brasil
“É Outro Mundo”: Brastemp resgata essência e olha para o presente e futuro das relações familiares Campanha criada pela FCB Brasil, com produção da O2 Filmes, apresenta novo posicionamento da marca
Adobe Firefly
Criatividade
Adobe promete recompensar artistas e fotógrafos que tiveram obras utilizadas para treinar inteligência artificial Firefly sai do beta e ficará disponível para todos os usuários do Creative Cloud