Últimas Notícias • B9

Últimas Notícias

YouTube Music
Social Media
Google Podcasts será descontinuado; YouTube Music assume o posto Baixa adesão ao aplicativo dedicado faz empresa concentrar a experiência de podcasts no YouTube
Alexa
Brasil
“Pede pra Alexa”: Amazon lança campanha para destacar personalidade brasileira da assistente virtual Criação da AlmapBBDO tem filmes estrelados pela atriz Ingrid Guimarães
Spotify-AI-Voice-Translation-App
Tech
Clone de voz: Spotify transforma podcasters em poliglotas com ajuda da OpenAI Nova função copia a voz original e traduz em tempo real para outros idiomas
LEGO Superpower
Criatividade
“Play Is Your Superpower”: Lego ensina adultos a brincar em nova campanha global Curta foi criado pela Droga5 Dublin em parceria com time in-house da empresa
mastercard
Tech
Mastercard e Mercedes ser unem para permitir pagamento de combustível com impressão digital Sistema Mercedes Fuel & Pay foi lançado na Alemanha e tem planos de expansão para outros mercados na Europa
iPager
Criatividade
iPager: Google provoca tecnologia de mensagens da Apple Criação da DAVID Miami faz pressão pelo uso de "padrões de mensagens modernos"
Mequi_021
Brasil
McDonald’s transforma abrigo de ônibus em horta sustentável na Av. Paulista O totem, que abriga as 6.000 mudas, possui um sistema de irrigação com temporizador
canal-b9-whatsapp
Meta
B9 nos Canais do WhatsApp; participe Recebe as últimas do B9 diretamente no seu WhatsApp
Facebook Redesign
Criatividade
Facebook renova sutilmente identidade visual priorizando maior acessibilidade O redesenho envolve ajustes, desde contraste de cores até a legibilidade dos ícones
Jack Marcelo D2
Brasil
Jack Daniel’s e Marcelo D2 buscam desafiar rótulos em websérie Criação é da Mutato com produção da Pupila Dilatada
amazon cria
Brasil
Amazon rompe barreiras com campanha assinada por agência de Paraisópolis Comercial criado pela Cria Brasil destaca rede logística formada por moradores de favelas
CBEM MELISSA
Brasil
O Boticário lança linha de autocuidado com “cheirinho de Melissa” A parceria, que busca uma fusão de identidades entre as marcas, tem estratégia digital de lançamento