Últimas Notícias • B9

Últimas Notícias

kitkat
Criatividade
KitKat redefine a importância das pausas em tempos de notificações e interrupções constantes Campanha global da VML destaca o valor de se desconectar completamente na hora do intervalo
nike-paris-anthem-bebe
Criatividade
“Vencer é Vencer”: Nike dá sequência à polêmica campanha para os Jogos Paralímpicos de Paris 2024 Marca mais uma vez ressalta a competitividade implacável no lugar da ideia de que “o que importa é competir”
Frame McD_Filme Encontro
Brasil
Méqui ou McDonald’s? A campanha que revela por que o apelido pegou Histórias reais mostram a conexão emocional dos brasileiros com o McDonald's
adria-lamen-sem-fritura
Brasil
Com um toque de “Succession”, Adria satiriza concorrência para lançar lámen sem fritura Série de filmes bem humorados brinca com a ideia de que "os concorrentes estão fritos"
marcos-mion-pepsi-black
Brasil
Com Marcos Mion, Pepsi desafia a “latinha vermelha” e estreia nova identidade visual no Brasil Rebranding global chega ao país e pretende fortalecer parcerias com o futebol, gastronomia e entretenimento
nike-lego
Negócios
Nike e LEGO se unem para transformar brincadeira e esporte em ferramentas de desenvolvimento infantil Parceria global entre as duas gigantes visa criar produtos e experiências que incentivem a criatividade e a prática esportiva entre crianças
riw-ia
Tech
RIW 2024: um olhar para IA com mais responsabilidade e inclusão Explorando os desafios éticos e a necessidade de diversidade nos algoritmos
midjourney-gratis
Criatividade
Midjourney enfim “abre as portas” e oferece 25 imagens grátis para novos usuários Antes confinada ao Discord, plataforma de imagens por IA agora pode ser utilizada através de um editor web
perplexity-ai
Criatividade
Perplexity desafia Google com releitura provocativa de um clássico do Super Bowl A startup de IA recria o icônico comercial "Parisian Love" para destacar como o modelo de busca do Google ficou pra trás
apple-the-relay
Criatividade
“The Relay”: Apple coloca atletas olímpicos e paralímpicos para competir de igual pra igual Novo curta destaca recursos de acessibilidade em dispositivos da marca às vésperas dos Jogos Paralímpicos de Paris 2024
coca-cola-oreo
Criatividade
Coca-Cola e Oreo se tornam “besties” e lançam edição limitada com sabor inédito Com Coca sabor Oreo e Oreo sabor Coca, marcas se unem para “celebrar a amizade”
ford-raca-forte
Brasil
Ford exalta a “Força Raça Forte” em nova campanha para a América do Sul A marca celebra a conexão emocional entre seus clientes e suas picapes em um filme que destaca o poder das experiências