Últimas Notícias • B9

Últimas Notícias

nike-paris-2024
Criatividade
“A vitória não é para todos”: Nike provoca ao exaltar espírito competitivo para as Olimpíadas de Paris 2024 Campanha "Winning Isn’t For Everyone" exalta a vontade implacável dos atletas com texto narrado por Willem Dafoe
apple-vision-pro-contents
Cultura
Incluindo NBA e The Weeknd, Apple anuncia uma série de conteúdos imersivos para o Vision Pro Óculos de computação espacial promete experiências únicas em shows, esportes e filmes
ig-notes
Social Media
Instagram lança comentários temporários e semi-privados Ampliação de funções no Instagram Notes permite maior privacidade nas interações
coca-paris-2024
Criatividade
Coca-Cola lança latas “abraço” para Olimpíadas de Paris 2024 Durante os Jogos, a marca vai compartilhar "abraços em tempo real" capturados em Paris nas redes sociais
Photo_Selector_Tinder_IOS_Press
Tech
Tinder lança IA que escolhe suas melhores fotos para aumentar chances de match Recurso automatizado faz varredura na galeria de imagens do smartphone para sugerir fotos
applebirds
Criatividade
Cameras de vigilância voadoras perseguem quem não usa Safari em nova campanha da Apple Filme se inspira em "Os Pássaros" de Alfred Hitchcock para mostrar poder do navegador em proteger usuários de rastreamento constante
coca-cola-paris-2024
Criatividade
Coca-Cola inspira união global em novo comercial olímpico Campanha "It's Magic When the World Comes Together" celebra a conexão humana durante os Jogos de Paris 2024
nubank-nao-monstro-disney
Brasil
“Não É Um Monstro”: Nubank lança curta animado em parceria com a Disney para abordar educação financeira Nova animação aborda tema de forma lúdica e estreia com evento no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo
dre
Criatividade
Lil Wayne perde a paciência com LeBron James em nova campanha da Beats By Dre Comercial promove a nova caixa de som portátil Beats Pill
Female Quotient
Criatividade
Cannes Lions 2024: A inspiração dos circuitos paralelos Confiar no processo e não ter medo de errar estão entre as lições compartilhadas
TFR30731_PX4BPD72
Criatividade
Cannes Lions 2024: Uma ideia de AI que você não viu no festival, mas vai querer ver As dúvidas sobre originalidade podem estar com os dias contados
visit-oslo-viral
Criatividade
Oslo brinca com suas “falhas” para promover turismo na cidade Campanha Visit Oslo desafia convenções e usa humor ácido para promover capital da Noruega