Últimas Notícias • B9

Últimas Notícias

lindt-superbowl
Criatividade
Lindt estreia no Super Bowl com conceito “Life is a Ball” Criação da Grey Toronto tem direção de Michael Gracey
kawasaki-ridge
Criatividade
Kawasaki celebra a cultura do mullet em sua estreia no Super Bowl Criação da Goodby, Silverstein & Partners promove o Ridge, veículo off-road da montadora
hellmans-superbowl-2024
Criatividade
Super Bowl 2024: Hellmann’s escala Kate McKinnon e “Mayo Cat” em campanha contra o desperdício de alimentos Criação da VML ainda conta com ativação na Sphere, em Las Vegas
tomada2-podcast
Meta
Tomada 2: o novo podcast da Wondery com Marcelo Hessel e PH Santos Com produção do B9, dupla debate os principais assuntos do momento sobre filmes e séries, além de listas temáticas e entrevistas
apple-iphone-15-new-year
Criatividade
Em filme para o Ano Novo Chinês, Apple mostra a arte de ser você mesmo Novo curta da campanha "Shot on iPhone" foi dirigido por Marc Webb
capa-openai
Tech
OpenAI atualiza ChatGPT para superar “preguiça” e melhorar desempenho Empresa também introduziu novos modelos de IA menores chamados "embeddings"
road-house-sxsw
Cultura
“Matador de Aluguel”: filme da Amazon estrelado por Jake Gyllenhaal vai abrir o SXSW 2024 "O Dublê", dirigido por David Leitch, e "O Problema dos 3 Corpos", nova série da Netflix, também estreiam no festival
heinz-wait
Criatividade
Heinz destaca paciência na espera pelo ketchup em novo comercial Criação da agência chilena 1984 valoriza o produto pela ausência
notoc-notsohappy
Criatividade
Not So Happy Animals: NotCo questiona representação de animais felizes em marcas de empresas e restaurantes Criação da GUT inclui site com realidade aumentada que exibe a verdade por trás dos logos
capa-netflix
Cultura
A estratégia da Netflix que resultou em crescimento recorde de assinantes Como a plataforma conquistou 13,1 milhões de novos assinantes em apenas três meses no final de 2023
vivo-espn
Brasil
Vivo transforma casa de torcedor em estúdio de transmissão para provar a qualidade da conexão de internet Ação criada pela VML foi realizada em parceria com a ESPN
palworld
Cultura
Palworld: o fenômeno “Pokémon com armas” que conquistou os gamers Com 5 milhões de cópias vendidas em apenas três dias, o novo jogo conquista fãs e enfrenta polêmica de plágio