Últimas Notícias • B9

Últimas Notícias

lays-beckham-henry
Criatividade
David Beckham e Thierry Henry: Lay’s inova com comercial gravado ao vivo durante partida de futebol Ação foi realizada antes da disputa entre Paris Saint-Germain e Milan, no estádio San Siro, em Milão
itau-madonna
Brasil
100 anos do Itaú: Madonna protagoniza novo comercial da campanha “Feito de Futuro” Com criação da Africa Creative, filme foi dirigido por Jonas Åkerlund
BIS MORUMBIS
Brasil
BIS navega a controvérsia com humor e autoironia na campanha “A Origem de MorumBIS” Criação da DAVID apresenta o Departamento de Trocadilhos da marca
Nubank_Leslie(1)
Brasil
Astro de “The Office” vive aventura financeira no Brasil em nova campanha do Nubank Leslie David Baker protagoniza curta que demonstra como a fintech pode facilitar a vida das pessoas
sxsw-audible
Criatividade
SXSW 2024: com roda gigante, Audible promete oferecer perspectiva única de Austin Ativação será realizada na esquina da 3rd com a Congress
GFC43VyXIAEqKWy
Criatividade
SXSW 2024: Paramount+ marca presença mais uma vez com The Lodge Plataforma de streaming vai promover novidades do seu catálogo
Browse Home 1440×810
Meta
Guerra das Cervejas: a primeira temporada original brasileira do podcast Guerras Comerciais A intensa batalha comercial que definiu o mercado cervejeiro do Brasil
sora-openai
Tech
OpenAI lança Sora, novo modelo de inteligência artificial de texto para vídeo Ferramenta é capaz de gerar cenas complexas, incluindo múltiplos personagens e tipos específicos de movimento
office-nubank
Brasil
Nubank vai lançar curta com Leslie David Baker, o Stanley de “The Office” "Planos no Papel" traz o ator em aventuras por terras brasileiras; assista ao teaser
cerave-michael-cera
Criatividade
Como a CeraVe ganhou o Super Bowl 2024 Estrelada por Michael Cera, campanha criada pela Ogilvy se destaca no intervalo saturado de celebridades
cetaphil-taylor-swift-kelce-superbowl
Criatividade
Super Bowl 2024: Cetaphil une gerações com comercial inspirado em Taylor Swift e Travis Kelce A campanha #GameTimeGlow traz a marca da Galderma capitalizando de maneira criativa o zeitgeist cultural
pfizer-superbowl
Criatividade
Ao som de Queen, Pfizer utiliza Super Bowl para celebrar o papel da ciência na luta contra o câncer Com a música “Don’t Stop Me Now” o filme também celebra os 175 anos da farmacêutica