Social Media • B9
comb
Criatividade
JELL-O: Pudim de chocolate faz tudo valer a pena Filme mostra o cotidiano de um adulto sob a perspectiva de uma criança
honda
Social Media
Honda lança projeto para salvar drive-ins nos EUA Campanha quer evitar extinção de um ícone da cultura norte-americana
Vine
Social Media
O Vine acabou e temos um vencedor 6 segundos de truque de mágica
the bookingtruth-destaque
Social Media
The Booking Truth Booking.com lança projeto de pesquisa sobre turismo a partir do seu enorme banco de dados
horse2
Criatividade
Na Escócia, ciclistas devem ser tratados como… cavalos Campanha Nice Way Code promove o respeito entre motoristas e ciclistas
chanel
Criatividade
Chanel: onde a beleza começa Campanha é estrelada por Diane Kruger, embaixadora da marca
energy1
Criatividade
Origin Energy quer esclarecer o mistério por trás da energia elétrica Ao mostrar como a eletricidade é produzida, fornecedora ensinará como controlar seu consumo
Vine
Social Media
Os melhores vídeos do Vine em 2013 (até agora) Compilação reúne quase 12 minutos de diversão garantida
amstel1
Criatividade
O desafio da vending machine: ficar parado e quieto por 3 minutos Amstel propõe que pessoas tirem uma pausa em troca de uma lata de cerveja
Werner Herzog
Tech
Documentário dirigido por Werner Herzog conta o drama causado pelo uso do celular ao volante “From One Second to the Next” foi comissionado por algumas das maiores operadoras de telefonia móvel
snowfall
Opinião
Eu acredito em conteúdo As marcas nunca falaram tanto com seus consumidores quanto agora
itau
Criatividade
Itaú lembra que todo mundo já precisou de um “empurrãozinho de pai” Filme da Africa homenageia o Dia dos Pais