Social Media • B9
harley
Criatividade
Our Night apresenta linha 2014 da Harley-Davidson

Ao som de Come Together, executada pelos irlandeses do The Strypes, marca mostra que é capaz de se modernizar sem perder as raízes
clima
Criatividade
350 Action propõe mudança no sistema de nomes de furacões

Climate Name Change conta com uma petição para que a Organização Meteorológica Mundial passe a usar os nomes dos políticos que negam as mudanças climáticas
cadeira
Criatividade
New Zealand Insurance usa cadeira endiabrada para falar de seguro

DraftFCB aposta em animação divertida e inspirada da Assembly para mostrar situações inesperadas de alguns ramos de negócios
Phone
Tech
Um dia na vida de quem esqueceu o smartphone em casa

Curta mostra o isolamento entre pessoas que não largam o celular
mercedes
Social Media
Estudantes propõem nova utilidade para dispositivo de prevenção de colisões da Mercedes-Benz

Em filme escolar, grupo desagradou a marca ao usar seu produto para tentar alterar rumos da história
BeatrixApp-Destaque
Social Media
Beatrix, uma assistente virtual para a equipe de social media

Serviço seleciona conteúdos, dias e horários para publicação inteligente em cada canal da empresa
bene
Criatividade
Benefit: homens de verdade não fingem

Controversa campanha de maquiagem satiriza obsessão feminina por cílios gigantes fazendo comparação com o genital masculino
Homeless
Criatividade
A Arte do Retrato Fotográfico

Novo mini-documentário da PBS revela a dinâmica desse tipo de arte
Internet.org
Social Media
Facebook lança iniciativa que defende a conectividade como um direito humano

Internet.org quer conectar mais de 5 bilhões de pessoas nos próximos anos
herman
Criatividade
Animação conta os 108 anos da Herman Miller em 108 segundos

Filme marca o lançamento da plataforma digital WHY e mostra os grandes designers que passaram pela empresa
futebol
Criatividade
Antes do Super Bowl, tem sempre o Monday Night Football

W+K New York assina campanha para divulgar o começo do campeonato da NFL na ESPN
heinz
Criatividade
Heinz Beans: porque apesar de tudo, seu irmão é seu melhor amigo

Nova campanha do feijão enlatado criada pela Abbott Mead Vickers BBDO aposta no apelo emocional