Criatividade • B9
ikea-halloween-bed
Criatividade
“Monstros não incluídos”: campanha da IKEA promete noites tranquilas no Halloween Campanha criada pela Ogilvy Berlin e UK assegura que móveis da marca são livres de assombrações
meu-mequi-fidelidade-app
Brasil
“Meu Méqui”: McDonald’s lança programa de fidelidade De casquinhas a combos, a rede de fast food oferece recompensas personalizadas para consumidores fidelizados
Volkswagen Taos
Criatividade
Com bom humor, Volkswagen mostra que Taos oferece um conforto difícil de superar Nova campanha brinca com a busca incessante por conforto e apresenta SUV como a solução
ford territory 2024
Criatividade
Em campanha para novo Territory, Ford explora o carro como refúgio pessoal SUV vira santuário para a vida moderna agitada em criação da Wieden+Kennedy de Buenos Aires
cod-mw-3
Criatividade
Activision ressuscita slogan polêmico para lançamento de “Call of Duty: Modern Warfare III” Campanha criada pela 72andSunny celebra 20 anos da franquia com assinatura “Há um soldado em todos nós”
chatgpt dalle3
Criatividade
OpenAI lança atualização do ChatGPT com integração ao DALL·E 3 Recurso, que estava em fase de testes, foi disponibilizado para todos os assinantes do plano Plus
heineken verstapen
Criatividade
Com Max Verstappen, Heineken 0.0 redefine o papel de “motorista da vez” Campanha foca em consumo responsável e apresenta o lema "O melhor motorista é aquele que não bebe e mesmo assim se diverte"
Smirnoff Iza
Brasil
“Nossa vibe a gente faz”: com Iza, Smirnoff lança novo posicionamento A vodka líder global redefine seu posicionamento com foco na diversidade e coletividade, estreando em um dos palcos mais icônicos do mundo
amarelo emicida juliette plagio
Brasil
“Magia Amarela”: Evandro Fióti acusa Duda Beat e Juliette de plágio em campanha da Bauducco CEO da Laboratório Fantasma e irmão de Emicida aponta cópia do projeto "AmarElo" lançado originalmente em 2019
Mercado Livre Aperto de Mão Mion
Brasil
Mercado Livre e Globo inovam com apertos de mão na TV que liberam cupons de descontos A campanha "Tá na Mão" usa inteligência de dados para oferecer desconto durante a programação da Globo, GNT e Multishow
TikTok Pilot inscreen
Criatividade
Out of Phone: TikTok leva conteúdo para mais de 2 bilhões de telas de mídia exterior Novo serviço expande alcance das marcas anunciantes para além dos smartphones
nike mexico
Criatividade
Reimaginando a vitória: Nike conta como “perder é ganhar” no futebol feminino Campanha "Piérdelo Todo. Gánalo Todo" ressalta a resiliência e o poder das mulheres no esporte, lançada no Dia Internacional da Menina