Criatividade • B9
Kwai7
Brasil
Através do BBB 2024, Kwai lança campanha com a assinatura “Bom pra Kwai” Criação da BETC HAVAS aproveita o reality show para aumentar a visibilidade entre os aficionados por entretenimento
michelob-messi
Criatividade
Michelob Ultra convoca Lionel Messi e Jason Sudeikis para o futebol com a bola nos pés em pleno Super Bowl A criação é da Wieden+Kennedy New York
paramount-superbowl
Criatividade
Super Bowl 2024: Patrick Stewart canta Creed e arremessa criança em comercial da Paramount+ Não se preocupe, a criança é só o Arnold de “Hey Arnold!”
oreo-twist-super-bowl
Criatividade
Super Bowl 2024: Oreo reimagina as decisões por cara ou coroa em seu comercial Criação da The Martin Agency brinca com um comportamento comum entre os consumidores do biscoito
lindt-superbowl
Criatividade
Lindt estreia no Super Bowl com conceito “Life is a Ball” Criação da Grey Toronto tem direção de Michael Gracey
kawasaki-ridge
Criatividade
Kawasaki celebra a cultura do mullet em sua estreia no Super Bowl Criação da Goodby, Silverstein & Partners promove o Ridge, veículo off-road da montadora
hellmans-superbowl-2024
Criatividade
Super Bowl 2024: Hellmann’s escala Kate McKinnon e “Mayo Cat” em campanha contra o desperdício de alimentos Criação da VML ainda conta com ativação na Sphere, em Las Vegas
apple-iphone-15-new-year
Criatividade
Em filme para o Ano Novo Chinês, Apple mostra a arte de ser você mesmo Novo curta da campanha "Shot on iPhone" foi dirigido por Marc Webb
heinz-wait
Criatividade
Heinz destaca paciência na espera pelo ketchup em novo comercial Criação da agência chilena 1984 valoriza o produto pela ausência
notoc-notsohappy
Criatividade
Not So Happy Animals: NotCo questiona representação de animais felizes em marcas de empresas e restaurantes Criação da GUT inclui site com realidade aumentada que exibe a verdade por trás dos logos
vivo-espn
Brasil
Vivo transforma casa de torcedor em estúdio de transmissão para provar a qualidade da conexão de internet Ação criada pela VML foi realizada em parceria com a ESPN
apple-new-driver
Criatividade
Apple demonstra como recurso “Check In” do iPhone pode dar paz de espírito aos pais de adolescentes Comercial "New Driver", assim como as mais recentes campanhas da marca, demonstra funcionalidades com bom humor