Cannes Lions 2024 • B9

#B9emCannesnasRedes

QUEM ESTÁemCannes,FR

Screenshot 2023-06-23 at 11.00.51 AM
Criatividade
World Cup Delivery: engajamento gigantesco a partir de notificações no celular Criação da GUT Buenos Aires para Pedidos Ya
Screenshot 2023-06-23 at 10.49.34 AM
Criatividade
Corte cremoso: da camiseta para a cabeça de jogadores (e torcedores) Criação da agência Africa para Brahma
Coca-Cola-Magic-Audios-3
Criatividade
Coca-Cola Magic Audios: a figura icônica da marca desenhada por mensagens de áudio no WhatsApp Criação da Ogilvy Brasil para Coca-Cola
mcdrop
Criatividade
McDrop: Um ciclo retroalimentado pela linha tênue entre o mundo físico e virtual Criação da DDB Paris para McDonald's
Cannes Lions 2023 Apple
Criatividade
Agências para sempre: Tor Myhren desvenda a criatividade da Apple em Cannes Lions Vice-Presidente de Comunicação e Marketing revelou o que mais importa para realizar um trabalho criativo de alta qualidade
Cannes 2023 Heineken
Criatividade
Como fazer amigos e beber cerveja: a missão da Heineken de enfrentar a queda na socialização James Thompson, CCO da cervejaria e Bruno Bertelli, CMO global da Le Pub, contam a estratégia de marca para unir as pessoas
mouthpadp4
Criatividade
Cannes Lions 2023: Criatividade que provoca revoluções Diversidade de forma efetiva tem o potencial de transformar o mundo
Cannes Lions Festival 2023 – Day 2
Criatividade
Cannes Lions 2023: A força do networking
Cannes 2023 Ted Lasso FIFA 23
Criatividade
Cannes Lions 2023: Ted Lasso no FIFA 23 leva Grand Prix de Brand Experience & Activation Apple e EA Sports compartilham a criação do projeto
bbdo
Criatividade
O poder do humor na publicidade: reflexões de Andrew Robertson, CEO da BBDO Segundo o executivo, apesar de ser comprovadamente uma ferramenta poderosa e eficaz, o humor está em declínio no mundo
Cannes Lions Festival 2023 – Day 4
Criatividade
Cannes Lions 2023: Crème de La Crème Mentes criativas do mundo todo em trocas de alto nível, seja em palestras, conversas e até shows
diaper
Criatividade
The Diapér: fralda de luxo para democratizar o acesso