Cannes Lions 2024 • B9

#B9emCannesnasRedes

QUEM ESTÁemCannes,FR

More-Girls2
Criatividade
Cannes Lions 2023: Sobreviver ou ser uma voz da sororidade? A força de mulheres com propósito pode alcançar resultados exponenciais
cannes-flag
Criatividade
Levei minha criança pra passear em Cannes A sensação é de ter que viver tudo em um único dia
skinny
Criatividade
Phone It In: como empoderar pessoas comuns para serem influenciadores da marca Criação da Colenso BBDO para Skinny
Kami
Criatividade
Kami: uma influenciadora digital com olhar de representatividade Criação da Forsman & Bodenfors Singapore para Down Syndrome International
Cannes Lions Business Messaging
Negócios
O futuro do engajamento: como a mensageria de negócios permite a sonhada personalização em escala Painel debate como empresas exploram o potencial do WhatsApp para construir relacionamentos mais fortes com os consumidores
Cannes Lions Festival 2023
Criatividade
2023 e o Cannes Lions tá como? Offline Apesar da quantidade avassaladora de conteúdos sobre tecnologia, o festival não está entregando conteúdo digital à altura do evento (e dos euros cobrados)
Cannes Lions Festival 2023
Criatividade
Cannes Lions 2023: A primeira vez é inesquecível Dá para sentir no ar uma energia intensa de suspense e adrenalina alimentada pelos resultados e shortlists
Capa-Cannes-2023-industry
Criatividade
Cannes Lions 2023: GP de Industry Craft fica com “My Japan Railway” criado pela Dentsu
Capa-Cannes-2023-filmcraft
Criatividade
Cannes Lions 2023: curta de Kendrick Lammar ganha GP de Film Craft "We Cry Together" foi produzido pela Park Pictures e Pglang
Capa-Cannes-2023-games
Criatividade
Cannes Lions 2023: “Clash From The Past” da Wieden + Kennedy leva GP de Entertainment for Gaming  10º aniversário do popular jogo “Clash Of Clans” foi comemorado com documentário fictício
Capa-Cannes-2023-gpdesign
Criatividade
Cannes Lions 2023: GP de Design fica com “ADLaM”, projeto da Microsoft para salvar língua nativa africana A criação é da McCann de Nova York
Capa-Cannes-2023-dcraft
Criatividade
Cannes Lions 2023: case (também) brasileiro da AKQA para Nike leva GP de Digital Craft Escritórios de São Paulo, Portland e Melbourne compartilham a criação do case “Never Done Evolving”