Cannes Lions 2024 • B9

#B9emCannesnasRedes

QUEM ESTÁemCannes,FR

scott-galloway-1088-1110×740
Criatividade
Cannes Lions 2019: existe ciência capaz de medir e criar felicidade? Os seis conselhos de Scott Galloway para uma vida mais equilibrada e proveitosa
nike the church
Criatividade
Cannes Lions 2019: Nike transforma igreja em quadra de basquete e leva GP de Industry Craft Marca revitalizou área em bairro violento de Chicago
Cannes Lions 2019 : Day Four
Criatividade
Cannes Lions 2019: “Coisa de mulher, né?” O que a Dove, o Getty Images e a Girlglaze estão fazendo para combater os estereótipos do mundo da beleza
Cannes Lions 2019 : Day One
Criatividade
Cannes Lions 2019: “Não podemos deixar esta categoria desaparecer” Como o júri de Pharma elegeu uma campanha chinesa como grande vencedor da categoria este ano
wendys fortnite
Criatividade
Cannes Lions 2019: Ação de Wendy’s em “Fortnite” leva GP de Social & Influencer Ao aproveitar o fenômeno cultural da Epic Games, VMLY&R garantiu o prêmio máximo da categoria
bk detour
Criatividade
Cannes Lions 2019: “Whopper Detour”, de Burger King, leva GP de Direct Ação da FCB NY oferecia sanduíches por 1 centavo dentro de restaurantes do McDonald's
nike-air-max-graffiti-akqa
Brasil
Cannes Lions 2019: Brasil leva Grand Prix de Media com agência AKQA Ação "Air Max Graffiti Stores" criada para a Nike ganhou o prêmio máximo da categoria, que ainda rendeu mais 8 Leões para o país
Nix
Negócios
Cannes Lions 2019: ex-CEO do Cambridge Analytica desiste de se apresentar no evento Fundador da agência que disparou escândalo de privacidade online no ano passado abandonou possibilidade de palestrar no evento após inúmeras críticas e programação de documentário sobre o caso
Burger King Cannes Lions 2019
Criatividade
Cannes Lions 2019: criatividade como vantagem competitiva, a aposta do Burger King Os mandamentos de Fernando Machado e Marcelo Pascoa para sobreviver ao Adpocalypse
BN-WC544_cmocan_GR_20171113135200
Criatividade
Cannes Lions 2019: 3 critérios que definem um vencedor de Leão Só boa vontade e propósito não bastam
cannes-lions-digital-craft-2019
Criatividade
Cannes Lions 2019: GP de Digital Craft vai para trabalho sobre roupas digitais Projeto garante que solução para o paradoxo consumo x sustentabilidade é o uso de roupas digitais, que não são produzidas de verdade
Cannes Lions 2019
Brasil
Cannes Lions 2019: com 64 finalistas no terceiro dia, Brasil pode garantir mais prêmios Categorias Brand Experience & Activation, Mobile e Film trazem o maior número de indicados brasileiros no dia