Cannes Lions 2024 • B9

#B9emCannesnasRedes

QUEM ESTÁemCannes,FR

maxresdefault (8)
Criatividade
Cannes Lions 2019: “Whopper Detour” rende ao Burger King o GP de Titanium Campanha que vendia Whoppers perto de unidades do McDonald's foi consagrada com o prêmio maior do festival por combinar diversos campos da publicidade
maxresdefault (7)
Criatividade
Cannes Lions 2019: campanha do New York Times confirma favoritismo e leva GP de Film “The Truth Is Worth It” superou a concorrência acirrada de “Viva La Vulva” e faturou seu segundo GP no festival
20190612_cannesMediaAcademy_3x2
Criatividade
Cannes Lions 2019: qual será a causa do ano que vem? Estariam marcas e agências se concentrando demais nos Brand Acts ao invés de efetivamente agir?
xbox adap
Criatividade
Cannes Lions 2019: controle acessível da Microsoft, para Xbox, leva GP de Brand Experience Xbox Adaptive Controller permite nova interface de games para pessoas com necessidades especiais
See Sound
Criatividade
Cannes Lions 2019: dispositivo que alerta surdos sobre sons no ambiente leva GP de Inovação See Sound é capaz de identificar 75 diferentes ruídos
scott-galloway-1088-1110×740
Criatividade
Cannes Lions 2019: existe ciência capaz de medir e criar felicidade? Os seis conselhos de Scott Galloway para uma vida mais equilibrada e proveitosa
nike the church
Criatividade
Cannes Lions 2019: Nike transforma igreja em quadra de basquete e leva GP de Industry Craft Marca revitalizou área em bairro violento de Chicago
Cannes Lions 2019 : Day Four
Criatividade
Cannes Lions 2019: “Coisa de mulher, né?” O que a Dove, o Getty Images e a Girlglaze estão fazendo para combater os estereótipos do mundo da beleza
Cannes Lions 2019 : Day One
Criatividade
Cannes Lions 2019: “Não podemos deixar esta categoria desaparecer” Como o júri de Pharma elegeu uma campanha chinesa como grande vencedor da categoria este ano
wendys fortnite
Criatividade
Cannes Lions 2019: Ação de Wendy’s em “Fortnite” leva GP de Social & Influencer Ao aproveitar o fenômeno cultural da Epic Games, VMLY&R garantiu o prêmio máximo da categoria
bk detour
Criatividade
Cannes Lions 2019: “Whopper Detour”, de Burger King, leva GP de Direct Ação da FCB NY oferecia sanduíches por 1 centavo dentro de restaurantes do McDonald's
nike-air-max-graffiti-akqa
Brasil
Cannes Lions 2019: Brasil leva Grand Prix de Media com agência AKQA Ação "Air Max Graffiti Stores" criada para a Nike ganhou o prêmio máximo da categoria, que ainda rendeu mais 8 Leões para o país
Política de Privacidade

Este site salva seu histórico de uso. Ao continuar navegando você concorda com a política de cookies e privacidade