Cannes Lions 2024 • B9

#B9emCannesnasRedes

QUEM ESTÁemCannes,FR

Spike Lee
Criatividade
Spike Lee será homenageado com novo prêmio no Cannes Lions 2023 Diretor será reconhecido por suas contribuições à indústria criativa
eSports-publicidade
Negócios
Publicidade em games e eSports pretende movimentar US$ 10 bilhões até 2024 Pesquisas dentro do segmento apontam que 66% dos entrevistados não se incomodam parcial ou de forma alguma com anúncios sendo exibidos durante os jogos
105475474-1538073760321scottgalloway-gettyimages-1041210024
Criatividade
Cannes Live: para Scott Galloway, pandemia nos fez passar por uma década em semanas Em transmissão online, professor da Universidade de Nova York traçou algumas das consequências do coronavírus à economia mundial
fawkes harry potter
Criatividade
Cannes Lions 2019 e a fênix da indústria criativa Uma reflexão sobre o futuro do "maior festival de criatividade do mundo"
awards-thelions_0
Criatividade
Cannes Lions 2019: a única maneira de sobreviver O que o Cannes Lions revelou sobre o momento atual da publicidade no mundo
Cannes Lions Creativity Flags
Criatividade
Cannes Lions 2019: dois publicitários e uma conversa sobre a indústria de hoje Um jovem e um veterano da publicidade discutem o status da indústria no festival
Cannes Lions 2019 : Day Five
Criatividade
Cannes Lions 2019: “Seja um pirata”, a lógica de sucesso da Apple Palestra do CMO global da empresa mostrou como a Apple foi eleita a “Anunciante do Ano” na edição deste ano do festival
maxresdefault (8)
Criatividade
Cannes Lions 2019: “Whopper Detour” rende ao Burger King o GP de Titanium Campanha que vendia Whoppers perto de unidades do McDonald's foi consagrada com o prêmio maior do festival por combinar diversos campos da publicidade
maxresdefault (7)
Criatividade
Cannes Lions 2019: campanha do New York Times confirma favoritismo e leva GP de Film “The Truth Is Worth It” superou a concorrência acirrada de “Viva La Vulva” e faturou seu segundo GP no festival
20190612_cannesMediaAcademy_3x2
Criatividade
Cannes Lions 2019: qual será a causa do ano que vem? Estariam marcas e agências se concentrando demais nos Brand Acts ao invés de efetivamente agir?
xbox adap
Criatividade
Cannes Lions 2019: controle acessível da Microsoft, para Xbox, leva GP de Brand Experience Xbox Adaptive Controller permite nova interface de games para pessoas com necessidades especiais
See Sound
Criatividade
Cannes Lions 2019: dispositivo que alerta surdos sobre sons no ambiente leva GP de Inovação See Sound é capaz de identificar 75 diferentes ruídos