Brasil • Página 7 de 195 • B9
institutodiversidade
Brasil
Instituto +Diversidade estreia com objetivo de promover profissionalmente a população LGBTQIA+ do Brasil Ação para o lançamento do instituto terá projeções com informações e estatísticas para mostrar a importância de um mercado de trabalho mais diverso
gil-vigor-bis
Brasil
Com releitura do “Kit Gil do Vigor”, Bis anuncia parceria com o ex-BBB Parceria dá continuidade às campanhas de Bis que incentivam os consumidores a assumirem o descontrole
smirnoff-diversidade
Brasil
Smirnoff lança projeto fotográfico que celebra a diversidade no Dia Internacional contra LGBTfobia Projeto #MulheresRevolucionárias é composto por cinco ensaios fotográficos realizados pela retratista carioca Julia Rodrigues
nubankb9
Brasil
Com formas mais suaves, Nubank apresenta nova marca Logo também apresenta tom de roxo levemente diferente
diet-coke-thundercat
Brasil
Thundercat repagina jingle da Diet Coke criado nos anos 1980 Campanha foi dirigida por Autumn de Wilde, fotógrafa e diretora que recentemente foi responsável pelo filme "Emma."
oboticario-lab
Brasil
Grupo Boticário anuncia plano para gerar impacto socioambiental positivo até 2030 Para celebrar o compromisso, empresa lança neste Dia Mundial da Reciclagem um minidoc sobre a presidente da Associação de Catadores de Materiais Recicláveis Graciosa
DIA NACIONAL DO MEIO PERÍODO_EDIÇÃO EM CASA
Brasil
Para incentivar descanso no home office, Red Bull lança edição “em casa” do Dia Nacional do Meio Período Marca também vai realizar concurso que vai distribuir mil pares de energéticos para chefes e funcionários compartilharem e terem uma conversa sobre otimização do tempo de trabalho
skol-beats-manda-jobs
Brasil
Beats apresenta Studio Beats, plataforma que terá consumidores como embaixadores Seleção dos novos embaixadores será realizada através do reality show "Manda Jobs"
nova-coca-cola-sem-açucar
Brasil
Coca-Cola lança nova receita de Coca-Cola Sem Açúcar, que também ganha identidade visual repaginada Identidade visual das embalagens da Coca-Cola está sendo renovada em todo o mundo como evolução da estratégia de "Marca Única", lançada mundialmente em 2016
mclookdelivery-riachuelo
Brasil
McDonald’s e Riachuelo se unem em desdobramento da campanha #MéquiLookDelivery Parceria apresenta o #LookDeliveryRiachuelo, que também traz alguns descontos para os clientes em produtos das duas empresas
simpsons1
Brasil
Novo streaming da Disney na América Latina, Star+ será lançado em 31 de agosto Serviço que reúne programação esportiva da ESPN com catálogo do Hulu e Fox poderá ser assinado individualmente ou em conjunto com o Disney+
JohnnieBlonde
Brasil
Johnnie Walker apresenta whisky feito para coquetelaria Johnnie Blonde é um whisky criado especialmente para a coquetelaria, criado para mudar a maneira de pensar daqueles que não gostam do destilado