Brasil • Página 7 de 195 • B9
riachuel-dia-dos-namorados2021
Brasil
Com influenciadoras, campanha da Riachuelo valoriza amor próprio também no Dia dos Namorados Rafa Kalimann, Thaynara OG, Malía e outras mulheres mostram diferentes perspectivas e jeitos de como se amar e curtir
adriana-esteve-ruffles
Brasil
Adriana Esteves está “vibes Carminha” em nova campanha da Ruffles Anúncio criado pela agência AKQA retrata um momento de profunda irritação de Adriana que só é amenizado com a nova batata
1_I1WGNBYiy9AqEHdH4S7v_g
Brasil
HBO Max será lançado na América Latina no dia 29 de junho Serviço de streaming também terá transmissões da Champions League e vai disponibilizar lançamentos da Warner 35 dias depois da estreia nos cinemas
2021_05_17_Genderless_0030
Brasil
AMARO lança linha de roupas para todos os gêneros Coleção convida que público se conecte com sua real identidade através de itens de moda
heinz-burger
Brasil
Heinz lança Tomato Ketchup Burger em comemoração ao Dia Internacional do Hambúrguer Ação traz o primeiro hambúrguer do mundo que leva ketchup Heinz em todos os seus ingredientes
bradesco-jetsons-flintstones
Brasil
Bradesco une “Jetsons” e “Flintstones” em nova campanha Anúncio traz os personagens utilizando as soluções tecnológicas do banco e mostrando que a digitalização veio para ficar
jojo-todynho-bancopan-tiktok
Brasil
Jojo Todynho cria funk especial para estreia do Banco PAN no TikTok Ações com a cantora também buscam estimular o aprendizado do público sobre economia e finanças
oglobocampanha
Brasil
Para reforçar posição de jornal nacional, O Globo lança comerciais regionais Anúncios voltados para São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais relembram história do jornal nessas regiões e buscam solidificar presença da marca
brahma-grenal
Brasil
Ação da Brahma Duplo Malte usa Alexa para trazer curiosidades sobre o Grenal Torcedores dos dois times poderão contar com um hub de conteúdo dos jogos da dupla, que vão desde informações até sugestões de placar
sejaoproximo
Brasil
Em sua primeira campanha para anunciantes no Brasil, Pinterest reforça perfil atípico entre redes sociais Ação busca reforçar a capacidade da plataforma em ajudar anunciantes a atingirem com maior eficácia o público
gilsantander
Brasil
Campanha com Gil do Vigor rende 20 mil cadastros no Santander em apenas 12 horas Comercial do Santander de apenas 47 segundos atinge marca impressionante com ex-BBB
vivo-linkedin
Brasil
Vivo cria reality show no LinkedIn com foco em diversidade e inclusão Reality mostrará os desafios enfrentados pelos participantes durante o desenvolvimento de projetos, reuniões, dinâmicas, entre outros detalhes da ação