Brasil • Página 7 de 195 • B9
juliette-bohemia
Brasil
Bohemia traz balões carregados por drones em campanha com Juliette Freire na trilha sonora Juliette interpreta "Olha Pro Céu", de Luiz Gonzaga, e celebra a chegada do São João que, neste ano, ainda precisa ser comemorado com restrições
bohemia-juliette
Brasil
Bohemia é a primeira parceria de Juliette Freire com uma marca de cerveja Ex-BBB foi anunciada como porta-voz de Cultura e Tradições da marca e parceria começa com foco nas festas de São João
bomdever
Brasil
Governo quer criar telejornal apenas de “boas notícias” na TV Brasil Programa "Bom de Ver" já teve piloto gravado com jornalistas Katiuscia Neri e Tiago Bittencourt seria uma resposta do governo aos telejornais da TV aberta
ivetesangaloperdigao
Brasil
Junto da família, Ivete Sangalo estrela comercial como embaixadora da Perdigão Campanha é a principal da marca este ano e deve mostrar os diferentes usos de sua linha de produtos
colorado-maracuja
Brasil
O brasileiro tá precisando: Colorado lança Ipa feita com maracujá Haja maracujá pro brasileiro...
naobatataking
Brasil
Burger King oferece Whopper a quem chegar em lanchonete com batata frita do McDonald’s Ação acontece nesta sexta e na hora do almoço na unidade da rede na Praça Panamericana, em São Paulo
bbb-21
Brasil
Sem Faustão: Tiago Leifert continua no comando do “Domingão” até estreia de projeto com Luciano Huck Emissora e apresentador decidiram encerrar contrato seis meses antes do planejado
tiger-grupo-heineken
Brasil
Grupo Heineken lança no Brasil a cerveja Tiger, uma de suas maiores marcas globais Cerveja original de Singapura chega ao sul do país em julho, e em agosto nas regiões sudeste e nordeste do Brasil
Clayton-Nascimento-Macacos
Brasil
Vivo direciona patrocínios para estimular mais diversidade nas artes Segunda temporada do "Teatro Vivo em Casa", traz quatro espetáculos de temática integralmente voltada à diversidade e cultura negra
budweiser-emicida
Brasil
Em parceria com a NBA, Budweiser convida Emicida para contar história dentro e fora das quadras Em nova campanha, cerveja reforça a mensagem de ser mais do que uma patrocinadora do basquete
karol-conka-vemk
Brasil
“Vem K”: Karol Conká lança série audiovisual no IGTV que aborda saúde mental Produção terá 6 episódios de 10 minutos cada, nos quais Karol tratará do assunto de maneira descontraída e acompanhada de especialistas no assunto
brb9
Brasil
Clubes se unem para criar liga a fim de gerir o Campeonato Brasileiro Documento foi assinado por 19 dos 20 clubes da primeira divisão. Intenção dos clubes é cuidar do torneio e do calendário já a partir da próxima temporada