Brasil • Página 7 de 195 • B9
wizard-campanha
Brasil
Wizard não fica em silêncio e esclarece que escola de idiomas não tem ligação com Carlos Wizard Fundada por Carlos Wizard Martins, multinacional foi adquirida pela Pearson em 2013, e reforça isso ao público enquanto empresário está na CPI da Covid
becks-tomorrowland
Brasil
Beck’s convida público a aproveitar o Tomorrowland digital, mesmo longe das multidões Campanha da marca é a primeira do Brasil a experimentar o modelo Double The Line, projeto que visa ampliar a diversidade racial nas produções publicitárias
WhatsApp Image 2021-06-23 at 09.41.58
Brasil
Com Star+ no horizonte, ESPN amplia investimento em podcasts Emissora também amplia presença nos blogs e expande suas frentes no streaming e nas redes sociais
guarana-antarctica
Brasil
Guaraná Antarctica convida público a se tornar “sócio da marca” em comemoração dos 100 anos Promoção permite aos consumidores cocriar e decidir o futuro da marca em 2021, recebendo certas bonificações pra isso
atleticob9
Brasil
Em campanha de doação de sangue, Atlético Mineiro vai leiloar camisa ensanguentada Parceria com Play For a Cause promove Junho Vermelho
Sikera-Junior-3
Brasil
Após comentários lgbtfóbicos, apresentador Sikêra Jr. faz RedeTV! perder patrocinadores e dinheiro MRV, HapVida, Tim e Magazine Luiza desligaram patrocínios, ações de merchandisings e veiculação de campanhas nos espaços publicitários do programa televisivo
cocacolalgbt1
Brasil
Campanha do Dia do Orgulho LGBTQIA+ da Coca-Cola reforça perfil inclusivo da bebida É tudo sobre mostrar como as garrafas da marca já foram "beijadas" por todo tipo de pessoa
vascob9
Brasil
Times celebram Dia do Orgulho LGBTQIA+ com camisas e Vasco protagoniza gesto histórico Em dia de manifestação dos 12 grandes, trio carioca faz diferente e leva homenagens ao campo
ParadaLGBTSP
Brasil
Pesquisa diz que brasileiros LGBTQIA+ aprovam campanhas do mês do orgulho, mas escondem sexualidade no trabalho 53% dos entrevistados por estudo da MindMiners com a SafeSpace aprova campanhas voltadas à comunidade no período, mas 70% ainda não se sentem seguras de revelar identidade a colegas de trabalho
ambev-orgulho-lgbtqia-2021
Brasil
Ambev colore pontos de São Paulo com mural móvel LGBTQIA+ Mural móvel foi produzido com 3 mil latas de alumínio, pintado com as cores da bandeira e finalizado pela artista trans Rosalia Surreal
Carol Castro – Insânia – Star (1)
Brasil
Novo streaming da Disney, Star+ anuncia suas primeiras séries latino-americanas Série biográfica sobre Silvio Santos e suspense estrelado por Carol Castro estão entre as primeiras produções brasileiras do catálogo do serviço
pao-de-açucar-orgulho
Brasil
Pão de Açúcar muda slogan para “Felicidade é Poder Ser” no Mês do Orgulho LGBTQIA+ Marca alterou seu slogan “Felicidade Pode Ser” para “Felicidade É Poder Ser”, evidenciando a importante batalha contra o preconceito e a discriminação