Brasil • Página 4 de 194 • B9
Nike
Criatividade
Com o lema “Vem Junto”, Nike quer mobilizar os não-atletas durante os Jogos Rio 2016 Ação da marca prevê a revitalização de 21 centros esportivos nas comunidades do Rio de Janeiro
Netflix
Criatividade
Netflix redubla cena de “Narcos” para explicar o que é Netflix “Mas isso deve ser caro pra chuchu”
Racismo
Criatividade
ONG veicula mensagens racistas em outdoors pelo Brasil Criola e W3haus mapearam a localização de injúrias na internet
mucilon-propaganda
Criatividade
Decreto presidencial proíbe propaganda de mamadeiras, chupeta, papinha e outros Rótulos não podem ter dizeres com 'baby', 'kids' ou ilustrações humanizadas
Sprite
Criatividade
Sprite adiciona códigos de Snapchat nas latinhas Campanha “RFRSH” aposta na plataforma para distribuição e criação de conteúdo
heads1
Criatividade
Menos de 20% dos comerciais contribui para a equidade de gênero e raça no Brasil Pesquisa da agência Heads analisa a representatividade na publicidade nacional
Neve
Criatividade
Neve inaugura banheiro gourmet em São Paulo Sanitário luxuoso foi projetado pela filha do Mick Jagger
Vivo
Criatividade
Sem sair de uma montanha-russa, Vivo demonstra a passagem da vida Metáfora promove os planos 4G da operadora
Oreo
Criatividade
Com funk, Oreo entra no debate bolacha vs. biscoito Vamos resolver essa questão de uma vez por todas. Ou não.
shemale6
Criatividade
CCSP e o prêmio da vergonha Ser neutro em situações de injustiça é escolher o lado do opressor
medicos-simers
Criatividade
Pacientes transmitem mensagens que só os médicos podem ouvir Gravação era transmitida pelo corpo do paciente até o estetoscópio do médico
Ceni
Criatividade
Rogério Ceni enfrenta ele mesmo em ação da Under Armour Campanha “M1to vs. M1to” lança camisa especial em homenagem aos 25 anos do goleiro no SPFC