Brasil • Página 4 de 194 • B9
framed1
Criatividade
Projeto brasileiro “Framed Tech” cria quadros com gadgets desconstruídos A ideia é ver a beleza por trás do design
Vivo
Criatividade
Vivo apresenta novo posicionamento com a assinatura “Viva Tudo” Em momento delicado, campanha introduz uma empresa pós compra da GVT
Café Pelé
Criatividade
Café Pelé prova que é fresco imprimindo jornal do dia na embalagem Ação em parceria com O Estado de S. Paulo embalou 5 mil pacotes em poucas horas
fiesp-nao-nao-nao
Brasil
Por desrespeitar a lei Cidade Limpa, FIESP não pode mais usar painel de LED Painel no prédio da fundação estará desligado a partir de amanhã
todas-as-familias-houaiss
Criatividade
Campanha do Dicionário Houaiss pretende mudar a definição de família Não é só pai, mãe e filhos não.
Netflix GoT
Criatividade
Netflix supreende e adiciona GoT ao catálogo Serviço de streaming provoca sua maior rival, a HBO
Baton
Criatividade
Comercial de Baton mostra mães dizendo “não” ao longo da história Criação da WMcCann
Queremos sua ajuda
Criatividade
CCRJ e 65|10 promovem pesquisa para mapear as desigualdades do mercado publicitário Parceria tem como missão aquecer o debate sobre diversidade nos espaços de criação
espnW
Criatividade
ESPN celebra o poder das mulheres nos esportes com um teste de conhecimento Canal lançou hoje o espnW, portal focado no público feminino
Loreal
Criatividade
L’Oreal divulga filme com transgênera para celebrar o Dia Internacional da Mulher Toda mulher vale muito
Andre Kassu
Criatividade
Como as agências podem reconquistar a relevância criativa perante o cliente? André Kassu, CCO da CP+B Brasil, debateu isso e muito mais no Código Aberto, novo podcast do B9
AlmapBBDO
Criatividade
As 6 reações emocionais fundamentais da comunicação, segundo a AlmapBBDO Agência apresentou insights do estudo neurocientífico “Emoções, Emojis & Propaganda”