Brasil • B9
cabify-b9
Brasil
Cabify deixa o mercado brasileiro Crise sanitária e econômica causadas pela pandemia fizeram empresa decidir em maio pelo fim das operações em território brasileiro
99acao
Brasil
Fenômeno do TikTok, Khaby Lame faz primeira ação no Brasil com 99 Influenciador fará série de seis vídeos para "estrear" o canal da marca na rede social
boticario beijos de novela 2
Brasil
Projeto “Beijos de Novelas” revive cenas de casais da teledramaturgia em ação do Boticário Linda e Rafael ("Amor À Vida"), Tina e Anderson ("Malhação: Viva a Diferença"), Britney e Abel ("A Dona do Pedaço") e Ivan e Cláudio estrelam a ação especial para o Dia dos Namorados
AndreMendonca-LucianoHang-JairBolsonaro-MinistroDaJustica-Posse-29Abr2020
Brasil
Enquanto outras marcas repensam Copa América, Havan anuncia patrocínio do evento Anúncio foi feito por Luciano Hang em suas redes sociais
motorola-gil-do-vigor
Brasil
Motorola anuncia parceria com Gil do Vigor Associação de Gil com a Motorola começou quando fãs descobriram que posts antigos de Gil no Twitter eram feitos em um smartphone da marca
avon-olhadenovo
Brasil
Avon lança novo posicionamento #OlhadeNovo Estreia da iniciativa segue o projeto de renovação de imagem da marca de forma massiva, iniciado esse ano no BBB21
copa-america-2021
Brasil
Mais uma: Diageo não vai exibir marca na Copa América 2021 Depois de Mastercard e Ambev, agora é a vez da Diageo anunciar a decisão que envolve o evento
tim-teclado
Brasil
Tim atualiza teclado consciente para evitar o uso de expressões LGBTfóbicas Lançado em novembro do ano passado, teclado é um app que alerta sobre o uso de palavras e expressões discriminatórias dia a dia
Kathlen Romeu-Farm
Brasil
Farm é criticada por proposta de reverter comissão de vendas à família de funcionária baleada no RJ Marca admitiu o erro após a grande repercussão negativa entre o público, que considerou a proposta uma exploração da morte de Kathlen Romeu
b9
Brasil
Após Mastercard, Ambev também desiste de exibir marca na Copa América Empresa emite nota informando que não vai expor nenhuma de suas marcas na competição
five-drinks-co-orgulho
Brasil
F!ve Drinks celebra Mês do Orgulho LGBTQIA+ em primeira campanha com foco na diversidade Silvetty Montilla e Kitana Dreams promovem um desafio através do Reels, que convida o público a mandar a LGBTfobia para “aquele lugar”
nespresso-cafezinho-brasil
Brasil
Nespresso celebra 15 anos no país com retorno do “Cafezinho do Brasil” Edição limitada estará disponível até 26 de junho, ou enquanto durarem os estoques nos canais oficiais da marca