Brasil • B9
cover-amazon4 (6)
Brasil
Prime Day no Brasil tem aumento de 120% na quantidade de itens comprados Empresa registrou globalmente mais de 250 milhões de itens adquiridos
Imagens_FeedParade01
Brasil
Cannes Lions 2021: junto de “Old Town Road”, brasileira “Feed Parade” vence GP de Entertainment for Music Brasileira "Salla 2032" também recebeu o GP da categoria na seção de esportes
burger-king-mes-orgulho-2021
Brasil
“Como eu vou explicar…?”: Burger King mostra olhar das crianças sobre questões da comunidade LGBTQIA+ Na campanha, BK propõe um convite à reflexão sobre a inclusão da comunidade LGBTQIA+ retratando a perspectiva infantil sobre a pluralidade e o amor.
goose-islands-avós
Brasil
Goose Island e Avós lançam rótulos especiais em homenagem a John Hall Rótulos limitados Lil John e Grandpa John homenageiam o fundador da cervejaria de Chicago
onuJBb9
Brasil
ONU alerta que lei antiterror do governo brasileiro configura censura à opositores Lei ameaça silenciar críticos, criminaliza movimentos sociais e greves, além de restringir liberdades fundamentais
prident
Brasil
“Prident”: Trident altera nome da marca em ação especial no Mês do Orgulho LGBTQIA+ Marca também oferece um apoio de R$ 50 mil para a ONG Casa Florescer, centro que acolhe e atende 30 mulheres transexuais e travestis
anitta-nubank
Brasil
Anitta se torna membro do Conselho de Administração do Nubank Para o banco digital, aliar-se à artista significa contar com sua expertise em construção de marcas, além da óbvia influência e alcance publicitário
juliette-bohemia
Brasil
Bohemia traz balões carregados por drones em campanha com Juliette Freire na trilha sonora Juliette interpreta "Olha Pro Céu", de Luiz Gonzaga, e celebra a chegada do São João que, neste ano, ainda precisa ser comemorado com restrições
bohemia-juliette
Brasil
Bohemia é a primeira parceria de Juliette Freire com uma marca de cerveja Ex-BBB foi anunciada como porta-voz de Cultura e Tradições da marca e parceria começa com foco nas festas de São João
bomdever
Brasil
Governo quer criar telejornal apenas de “boas notícias” na TV Brasil Programa "Bom de Ver" já teve piloto gravado com jornalistas Katiuscia Neri e Tiago Bittencourt seria uma resposta do governo aos telejornais da TV aberta
ivetesangaloperdigao
Brasil
Junto da família, Ivete Sangalo estrela comercial como embaixadora da Perdigão Campanha é a principal da marca este ano e deve mostrar os diferentes usos de sua linha de produtos
colorado-maracuja
Brasil
O brasileiro tá precisando: Colorado lança Ipa feita com maracujá Haja maracujá pro brasileiro...