Brasil • B9
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Criatividade
Mr Chow apresenta Next – plataforma digital do Bradesco

Humor e glamour hollywoodiano são as apostas para atrair os millenials
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Criatividade
“Feminipsum”: o Lorem Ipsum que conscientiza contra o machismo na publicidade

Preencha seus layouts com mensagens úteis, em vez do velho gerador de lero lero de sempre
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Criatividade
“Transição de Roupas”: campanha incentiva doação de roupas a transgêneros

Roupas arrecadadas serão direcionadas para as ONGs que acolhem transexuais
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Criatividade
Com Raça Negra, Hershey’s cria primeira prova de resistência virtual

100 mil reais para quem passar mais tempo segurando a barra do teclado do computador
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Brasil
Jogos que exploram a política no Brasil fazem sucesso

Os chamados newsgames já atraem milhares de jogadores no país
Ruffles
Criatividade
Ruffles estreia nova identidade visual e lança game para smartphones

Aplicativo AmiGO quer aproximar marca de uma nova geração, reunindo qualquer amigo, em qualquer lugar
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Criatividade
Personal cria hashtag polêmica para divulgar papel higiênico preto

Campanha usa haghtag #BlackisBeautiful, expressão comumente usada pela militância negra contra o racismo desde a década de 1960
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Criatividade
next, banco digital do Bradesco, vai estrear primeira campanha com Ken Jeong

Mr. Chow, de “Se Beber, Não Case”, avisa que está vindo para o Brasil
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Criatividade
Netflix compra horário na grade do SBT para especial “Stranger Things”

Programa de uma hora vai ao ar no dia 28 de outubro
hiaapp
Brasil
Hi App: cartão de visitas 100% digital promete acabar com versão tradicional em papel

Aplicativo facilita a distribuição entre os contatos e diminui custos para empresas e profissionais
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Criatividade
Com “Repense o Elogio”, Avon abre campanha para valorizar meninas além da aparência

Documentário, dirigido por Estela Renner, lembra que inteligência, força e coragem não são exclusividades masculinas
Skol
Criatividade
20 anos depois, Skol resgata as origens do “Desce Redondo” (mas adaptado para os novos tempos)

Em sua campanha de verão, marca vai estrear 8 comerciais baseados no clássico “Raio-X” de 1997