Brasil • B9
host
Brasil
Estudo do Grupo de Planejamento apresenta retrato do assédio no mercado de comunicação de São Paulo

“Hostilidade, silêncio e omissão” apresenta números para mostrar de onde vem o assédio sexual e moral no ambiente de trabalho
vulpi
Brasil
“Tinder dos Desenvol​ved​ores”: startup brasileira possibilita match entre empresas e candidatos​

Com “currículo cego”, Vulpi evita que candidatos não sejam empregados por qualquer tipo de preconceito
round2
Brasil
CCXP promove luta nerd no centro de São Paulo

Curta de cinco minutos leva à cidade o clima de celebração nerd do evento
Detector-de-verdades
Brasil
Casas Bahia usa detector de mentiras para conquistar confiança dos clientes na Black Friday

Empresa gravou vídeo em que funcionários respondem às perguntas sob a avaliação da “Máquina da Verdade”
coronel pacheco
Brasil
Com “Fast Fashion”, Coronel Pacheco trabalha futurismo com pegadas regionais

Clipe da banda brasileira  transforma cotidiano em realidade paralela carregada por manequins e luzes neon
Elza Soares
Brasil
Bradesco lança documentário que cruza trajetórias de Elza Soares e Rafaela Silva

Banco celebra Dia da Consciência Negra com filme “Duas mulheres. Duas vidas. Uma luta.”
assedio
Criatividade
90% das mulheres afirmam já ter sofrido assédio no mercado de comunicação em SP

Estudo inédito do Grupo de Planejamento quantifica e qualifica as relações tóxicas nas agências e empresas paulistas
Skol-e-Kondzilla
Criatividade
Skol e KondZilla lançam nova artista do funk com clipe interativo

Clipe de “Chega Quem Quiser” pode ser visto pela versão R (redondo) ou Q (quadrado)
The-Legend-of-Dollynho
Brasil
Brasileiro cria versão de “The Legend of Zelda: Breath of the Wild” com Dollynho como protagonista

O seu amiguinho parte pra guerra!
NFX_BrazilProducers
Brasil
Ted Sarandos e produtores brasileiros falam sobre o futuro das produções originais Netflix

Encontro mostrou as produções nacionais que saem na Netflix no próximo ano
Petrobras
Criatividade
Petrobras apresenta seu maior reposicionamento em 65 anos de história

Com “Uma jornada pelo conhecimento”, empresa aposta na ciência e na tecnologia para voltar a ser admirada pelos brasileiros
Coca-Cola-natal-2017
Criatividade
Campanha de Natal da Coca-Cola adapta mesmo vídeo do ano passado

Comercial mantém mensagens de agradecimento a quem faz o Natal acontecer