Últimas Notícias • B9

Últimas Notícias

pantone-viva-magenta
Criatividade
Pantone elege “Viva Magenta” como a Cor do Ano para 2023

Segundo o instituto, a cor simboliza coragem e otimismo
WAndinha Mãozinha
Criatividade
Para promover “Wandinha”, Netflix solta Mãozinha pelas ruas de Nova York

Com produção e direção de Tim Burton, a série já é um dos grandes sucessos da plataforma de streaming
Spotify
Cultura
Spotify Retrospectiva 2022: Marília Mendonça é a artista mais ouvida no Brasil; Bad Bunny e Taylor Swift lideram no mundo

Sertanejo domina o Top 5 no Brasil, enquanto Anitta foi a artista brasileira mais ouvida no exterior
Nubank
Brasil
Acredita & Vai: Nubank estreia campanha durante jogo do Brasil na Copa do Mundo 2022

Será o maior esforço de mídia da marca, que é apoiadora regional oficial do torneio da FIFA
brahma waka
Brasil
Com Zeca Pagodinho e memes, Brahma cria sua própria versão de “Waka Waka”

Campanha criada pela Africa aproveita hit da Copa 2010 em releitura para Copa 2022
Uber Getaway
Criatividade
Uber apresenta reserva de carro pra quem quiser fugir do Natal em família

No comercial “The Getaway,” um casal tenta escapar da ceia natalina e seus típicos dramas familiares
Itaú Copa 2022
Brasil
Itaú resgata “Mostra Tua Força, Brasil” para campanha da Copa do Mundo 2022

Música ganha nova versão interpretada por Ludmilla, João Gomes, Timbalada e  Kawe
McDonalds
Criatividade
McDonald’s lança sua maior campanha global para a Copa do Mundo 2022

Com a pergunta "Quer ir ao McDonald's?", marca quer mostrar que esse é um idioma falado no mundo todo
Adidas
Criatividade
Adidas reúne sua “família” para o início da Copa do Mundo 2022

Lionel Messi, Karim Benzema e Son Heung-min são alguns dos atletas que se preparam para cair na estrada
nike22
Criatividade
Footballverse: campanha da Nike para Copa do Mundo 2022 reúne diferentes gerações de craques

Ronaldo, Alex Morgan, Cristiano Ronaldo, Kylian Mbappé, Ronaldinho, entre outros - pelo menos em suas versões virtuais - são colocados à prova
amazon-taika
Criatividade
Taika Waititi dirige comercial de Natal da Amazon

A empresa aposta na emoção - com o humor característico do diretor - para apresentar o slogan Joy Is Made
parismascote
Criatividade
Paris 2024 revela os mascotes dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos

Os gorros vermelhos buscam representar os ideais franceses de luta por liberdade e igualdade