Últimas Notícias • B9

Últimas Notícias

Tilda
Criatividade
SXSW 2023: Tilda Swinton, Robert Downey Jr e CEO da OpenAI estão entre os novos palestrantes divulgados

M&M Roxa
Brasil
Alvo de polêmica nos EUA, M&M’s traz nova mascote, Roxa, para o Brasil

O propósito da personagem é celebrar a diversidade e a autoaceitação
hyundai tiktok
Social Media
Após desafio no TikTok causar onda de roubos de carros, KIA e Hyundai convocam recall em massa

Mais de 8 milhões de veículos necessitam de atualização de software para não serem vítimas do "The Kia Boyz"
Dove
Brasil
Dove cria cadeira de praia acessível para promover inclusão de corpos diversos

Criação da Soko oferece aluguel gratuito de cadeiras na orla do Rio de Janeiro
Primeiro Contato
Meta
Nova temporada de Primeiro Contato vai contar a história dos brasileiros na internet

Podcast documental explora o passado das relações humanas online em uma época pré-redes sociais
Tubi Super Bowl
Criatividade
Super Bowl 2023: comercial do aplicativo Tubi engana espectadores e se torna o mais comentado da noite

Criação da agência Mischief fez muita gente achar que tinha sentado em cima do controle remoto
Amazon Super Bowl
Criatividade
Super Bowl 2023: Amazon deixa celebridades de lado e vai de cachorro para promover seu e-commerce

Comercial “Saving Sawyer” mostra que a companhia tem de tudo para resolver os dilemas pets de uma família
RAM
Criatividade
Super Bowl 2023: RAM compara preconceito em relação a carros elétricos com disfunção erétil

Marca provoca aqueles que sentem a masculinidade ferida caso não dirijam veículos movidos a gasolina ou diesel
Super Bowl Heineken
Criatividade
Super Bowl 2023: com Heineken 0.0, Homem-Formiga pode beber e encolher

Criação é da Publicis Le Pub aproveita estreia de “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania”
M&Ms
Criatividade
Super Bowl 2023: criação de Maya Rudolph é reprovada e mascotes de M&M’s estão de volta

BBDO New York afirma que a intenção foi provocar a chamada “cultura do cancelamento”
Blue Moon Super Bowl
Criatividade
Super Bowl 2023: cervejas brigam para decidir qual vai protagonizar o comercial da Molson Coors

Criação da Droga5 escondeu o final até do CEO da companhia
McDonalds Super Bowl
Criatividade
Super Bowl 2023: McDonald’s mostra que saber o pedido do seu parceiro é uma declaração de amor

Além de Cardi B e Offset, outros sete casais acertam o que seus amores pediriam no McD