Últimas Notícias • B9

Últimas Notícias

itau personnalite
Brasil
Lewis Hamilton é a estrela da nova campanha de Itaú Personnalité

Banco apresenta nova marca e slogan "Sempre em movimento" com o apoio do piloto sete vezes campeão da F1
Snapchat OpenAI
Tech
My AI: Snapchat apresenta chatbot com tecnologia GPT da OpenAI

A ferramenta está disponível apenas para assinantes do Snapchat Plus em caráter experimental
Pokemon Concierge
Cultura
“Pokémon Concierge”: Netflix anuncia nova série em stop-motion

Produção da Dwarf Studio vai ser como tirar férias em um resort... cheio de Pokémon's
mememorph
Criatividade
MemeMorph: inteligência artificial insere a sua cara nos seus memes favoritos

Renove a sua galeria de memes antigos por apenas US$ 6.99
99Moto Dança da Motinha
Brasil
“Dança da Motinha”: 99 apresenta remake com Valesca Popozuda e Tati Quebra Barraco

Sucesso do funk ganha nova versão para promover o serviço 99Moto
Explore Canada Maple Leave
Criatividade
Canadá lança “Licença Maple” para incentivar turismo sem estresse no país

País se coloca como “uma pausa bem-vinda de um mundo que tem sido um pouco real demais ultimamente”
Instagram-Broadcast-Channels_Header-3
Tech
Instagram lança canais de transmissão para criadores de conteúdo

Bastante similar com o que existe no Telegram, seguidores podem reagir aos posts com emojis e votar em enquetes
LEGO BTS
Criatividade
LEGO e BTS lançam conjunto com minifiguras e cenários do clipe “Dynamite”

Com 749 peças, set foi criado por dois fãs do grupo de k-pop
volvo
Criatividade
Campanha da Volvo enfatiza segurança como meio de aproveitar a vida ao máximo

Co-criação das agências AKQA e Grey apresenta o conceito: "Quando você se sente seguro, pode ser realmente livre"
Tetris Apple TV+
Cultura
Apple revela trailer de “Tetris”, filme baseado em história real do clássico jogo

Estrelado por Taron Egerton, longa será exibido no SXSW antes da estreia global no Apple TV+
US_NETFLIX_TV_Comp_00003.png
Tech
Adeus ao botão “Surpreenda-me”: Netflix descontinua função após baixo uso

A função, que durou menos de um ano, foi desenvolvida para aliviar o conhecido paradoxo da escolha
The Hunt Apple
Criatividade
Lanterna do iPhone 14 é destaque em divertido comercial da Apple com jogadores de hóquei

Campanha para o mercado canadense destaca a vida útil das baterias do smartphone da marca