Últimas Notícias • B9

Últimas Notícias

nubank n possibilidades
Brasil
Nubank estreia slogan “N Possibilidades” com releitura de Depeche Mode

Criação da Wieden+Kennedy SP apresenta banco digital para além do cartão crédito
Cannes Lions 2023 Glass
Brasil
Cannes Lions 2023: shortlist de Glass, a categoria contra a desigualdade e violência de gênero, apresenta 20 cases

A lista inclui um trabalho brasileiro, criado pela SOKO para Stella Artois
Cannes Lions Innovation
Criatividade
Cannes Lions 2023: shortlist de Innovation inclui quatro cases brasileiros

A categoria Innovation Lions buscar celebrar inovação, tecnologia e solução de problemas
dh1
Brasil
Diablo IV: catedral centenária se torna HellBnB em noite de terror para streamers

Ação da Blizzard promove novo capítulo da franquia do RPG de ação entre influenciadores e fãs da comunidade Diablo
Capa-Cannes-2023-Shortlists
Brasil
Cannes Lions 2023: revelado o shortlist de Titanium; confira todos

São 17 finalistas, incluindo um case brasileiro
McDonalds Burger King ChatGPT
Brasil
McDonald’s e Burger King se provocam com anúncios feitos no ChatGPT

Inteligência artificial responde "qual o hambúrguer mais icônico do mundo?" e "qual é o maior?" em peças de mídia exterior
WhatsApp
Criatividade
WhatsApp celebra cultura nipo-brasileira em segundo episódio da série “Crossing Cultures”

Com 100 bilhões de mensagens diárias, plataforma destaca sua importância na comunicação entre comunidades diaspóricas com seus entes queridos e suas origens
Apple Vision Pro
Tech
Vision Pro: Apple entra na realidade aumentada com a promessa de não isolar o usuário do mundo exterior

O dispositivo VR foi anunciado hoje durante a WWDC 2023
linkedin
Criatividade
LinkedIn desvenda novas possibilidades de carreira com campanha criada pela Droga5

"Find Your In" é a primeira criação da agência para a plataforma profissional
LEGO
Criatividade
Com campanha “Play Unstoppable”, LEGO incentiva que meninas brinquem do que elas quiserem

Marca lançou um novo conjunto da série "Icons of Play", que inclui minifiguras das jogadoras de futebol Megan Rapinoe, Yuki Nagasato, Sam Kerr e Asisat Oshoala
NVIDIA_Content-Engine_Hero
Criatividade
WPP e Nvidia se unem para “substituir” o departamento de criação por inteligência artificial

Empresas anunciam desenvolvimento de engine de conteúdo criativo dedicado ao mercado de publicidade
Nvidia
Tech
Nvidia revela o futuro dos games: conversas “reais” com personagens através de IA

A demonstração ainda é bem básica, mas a tecnologia promete transformar a imersão nos jogos