Últimas Notícias • B9

Últimas Notícias

Dove
Criatividade
#KeepTheGrey: um insight verdadeiro a respeito do estigma que mulheres vivem

Criação da Eldeman Toronto para Dove
flash
Brasil
Cashback for Your Jersey’s Back: case que aproveita todo potencial de conexão e compartilhamento das redes sociais

Criação da FCB Brasil para Flash Benefícios
Criatividade
Cannes Lions 2023: Midiatra. Você já tem um?

Muita gente já precisa e tantas outras vão precisar até que marcas e plataformas passem a criar uma internet mais positiva
Cannes Lions Festival 2023 – Day 2
Criatividade
Cannes Lions 2023: O humor aproxima

É possível levantar propósitos, desconstruir barreiras, lutar por causas importantes e ainda assim levar a vida de uma maneira mais leve
Meta
Publieditorial
Como a Meta está utilizando a IA para transformar a experiência do usuário e a publicidade

Impulsionando Reels, otimizando anúncios e moldando o metaverso com inteligência artificial generativa
Capa-Cannes-2023-turndove
Criatividade
Cannes Lions 2023: campanha de Dove contra filtro do TikTok ganha Grand Prix de Media

Criação é da Ogilvy de Londres, com produção da DAVID de São Paulo
Capa-Cannes-2023-direct
Criatividade
Cannes Lions 2023: campanha de patrocínio da Adidas a atleta com Síndrome de Down ganha GP de Direct

"Runner 321" foi criada pela FCB Toronto
Capa-Cannes-2023-doordash
Criatividade
Cannes Lions 2023: buquê de rosas com vibrador da DoorDash ganha Grand Prix de PR

Criação da GUT Los Angeles foi voltada para mulheres solteiras no Dia dos Namorados
Capa-Cannes-2023-Stella
Criatividade
Cannes Lions 2023: “The Artois Probability” rende Grand Prix de Creative Data para Argentina

Criação da GUT Buenos Aires calculou a probabilidade das cervejas em quadros históricos serem Stella Artois
Capa-Cannes-2023-earth
Brasil
Cannes Lions 2023: Brasil leva GP de Creative B2B com IPO do planeta Terra

Segundo o presidente do júri, Tom Stein, a decisão foi unanime
Cannes Lions Festival 2023 – Day 2
Criatividade
Cannes Lions 2023: Gatos têm 7 vidas. E a indústria criativa?

Para muito além do que já foi, nosso mercado hoje em dia transcende comunicação para desenvolver soluções criativas em múltiplas áreas
More-Girls2
Criatividade
Cannes Lions 2023: Sobreviver ou ser uma voz da sororidade?

A força de mulheres com propósito pode alcançar resultados exponenciais