Últimas Notícias • B9

Últimas Notícias

Criatividade
Lions 2023: O que aprendi em Cannes

Festival reforça o protagonismo da comunicação como agente de impacto positivo na sociedade
notco vs danone
Brasil
“Compare os carboidratos”: NotCo provoca Danone com projeção na Avenida Paulista

Em ação de guerrilha, foodtech projeta mensagem em frente ao prédio da concorrente global
creative commerce
Criatividade
Cannes Lions 2023: Inspirações e tendências da categoria de Creative Commerce

Muitas não são novas e por isso mesmo indicam que vieram para ficar, outras crescem em importância e algumas devem passar
Criatividade
Cannes Lions 70: a edição mais brasileira de todas

Além dos ótimos resultados, conquistamos espaços e ajudamos a redesenhar o festival com alegria e força coletiva
Criatividade
Cannes Lions 2023: Marcaéprodutoémarca éexperiênciaémarcaéutilidade émarcaéfidelidadeémarcaéperformance…

Marcas que combinam discurso e comportamento se tornam menos objetos comerciais e mais interfaces entre pessoas e seus desejos
Cannes brasil leões 2023
Brasil
Cannes Lions 2023: todos os Leões brasileiros em um único post

As ideias que renderam 92 Leões para o Brasil no maior festival de criatividade deste ano
nike serena
Criatividade
Never Done Evolving: forma lúdica e criativa para seguir inspirando futuras atletas

AKQA para Nike
McHack Hellmans
Criatividade
McHack: como a Hellman’s hackeou o sistema de pedidos do McDonald’s

Edelman para Hellman's
the-chat bem
Criatividade
The Chat: uso de mensageria para reforçar a importância da tecnologia em temas delicados

BMB para Breast Cancer Now
Wall_Street_Balls
Criatividade
Wall Street Balls: uso de bom humor para tratar de temas relevantes nas redes

FP7 McCann Dubai para Testicular Cancer Center
07e95f4776a24523bcbe6ed990a57ab6
Brasil
Bring Home The Bud: uma bela ação de oportunidade que uniu OOH com redes sociais

Wieden+Kennedy NY e SP para Budweser
Criatividade
Cannes Lions 2023: No embate entre a criatividade e a IA, estamos perdendo tempo?

Podemos quebrar barreiras de maneira mais criativa do que nunca