Últimas Notícias • B9

Últimas Notícias

cover-instagram (2)
Social Media
Instagram adiciona ferramenta que facilita buscar stories antigos As duas frentes de recursos já estão sendo testados na plataforma, e coincidem com o aniversário de 10 anos do Instagram
cover-spotify4 (1)
Social Media
Nova função do Spotify permite pesquisar música usando trechos da canção Função da plataforma promete acabar com a situação de ficar com uma música na cabeça, sem saber exatamente que música é essa
budweiser-pets
Brasil
Budweiser cria ação para agradar pets que “perderam” lugar no sofá Patrocinadora oficial da NBA, Budweiser criou caminhas para os cães que foram destronados com a chegada das finais da competição
Captura de Tela 2020-10-05 às 15.17.46
Criatividade
Com nova campanha e identidade visual, Globoplay anuncia entrada da programação ao vivo Comunicação do streaming a partir de agora vai usar de um sistema de "janelas" coloridas que relembram todas as emoções que o serviço passa
luz-azul-violencia-domestica
Criatividade
Projeto Luz Azul propõe debate mais profundo sobre violência doméstica Iniciativa mostra como muitas mulheres não reconhecem como violência doméstica situações vivenciadas em seus relacionamentos, como o abuso psicológico
samsung-campanha-cebolas
Criatividade
Campanha da Samsung cria conto romântico inspirado em foto real
TSD STILL_Ben w Overlays_SMALL_PhotoCredit-TheSocialDilemma
Cultura
Em resposta ao documentário, Facebook classifica “O Dilema das Redes” de sensacionalista Sobrou até pra Netflix no pronunciamento oficial da rede social ao filme, batizada de "O que 'O Dilema das Redes' entende errado"
nike-eSports
Criatividade
Nike divulga seu primeiro anúncio com jogadores de eSports Vídeo lançado na China antecede o Campeonato Mundial de "League of Legends", que acontece em Xangai
5f1056eaaee6a82d0e6a489e
Negócios
Lançado em junho, Reels já planeja integração com seção de compras do Instagram Seção de compras no aplicativo pelo IGTV também vai ser disponibilizado ao redor do mundo esta semana
mcdonalds-mordidas-paris
Criatividade
Em Paris, ação inteligente do McDonald’s traz apenas itens da rede de fast food mordidos De acordo com a TBWA\Paris. a nova campanha foi projetada para mostrar a “irresistibilidade” dos principais produtos do McDonald's
cover-twitter7
Social Media
Twitter vai revisar algoritmo depois de acusações de racismo no recorte das imagens Rede social vai aumentar capacidade do usuário de customizar como a imagem vai ser exibida nas publicações, assumindo uma política de "o que você vê é o que você vai ter"
estaçaon
Criatividade
Netflix lança feira de ciências online para promover “A Caminho da Lua” e outras atrações infantis do catálogo Estação N terá 40 atividades coordenadas por influenciadores e talentos do serviço, que divulga doze de seus títulos