Últimas Notícias • B9

Últimas Notícias

bradesco-primeiro-voce-musica
Brasil
“Primeiro Vem Você”: Bradesco inspira reflexão de final de ano com campanha musical

Campanha do banco traz single exclusivo e motiva o público a reviver memórias e planos para 2024
maionese-heinz-gratis
Brasil
Heinz provoca concorrência com IA que escaneia embalagens de outras maioneses

Via WhatsApp, marca desafia consumidores a trocar produtos da concorrência pela “Melhor Maionese do Brasil”
spxp sxsw 2024
Brasil
SXSW 2024: Casa São Paulo quer ser vitrine da cultura e inovação brasileira no Texas

Iniciativa visa promover estado de São Paulo como centro de criatividade e inovação na América Latina
pensamentos-e-oracoes
Criatividade
Campanha chocante confronta a retórica de “pensamentos e orações” após tiroteios em massa nos EUA

Iniciativa da ONG Mothers For Democracy destaca a inação dos orgãos públicos e cobra controle de armas
diageo-report-2023
Cultura
Neo-hedonismo e mais: as 5 tendências de consumo para 2024, segundo a Diageo

Relatório da marca destaca mudanças no comportamento do consumidor, incluindo a busca por experiências significativas
Will Bank Loja Na Volta A Gente Compra
Brasil
“Na Volta a Gente Compra”: adultos resgatam brinquedos da infância em ação do Will Bank

Loja temporária no metrô São Bento de SP presenteia gente grande com brinquedos icônicos dos anos 1980, 1990 e 2000
joelma-tacaca-guarana
Brasil
“Eu vou tomar um Guaraná!”: Joelma e Guaraná Antarctica transformam paródia viral em parceria musical

Campanha celebra as raízes amazônicas compartilhadas entre o tacacá e o refrigerante da Ambev
FEBRABAN
Publieditorial
⚑ Alerta de Segurança: conheça os golpes bancários mais comuns e como se proteger

Em parceria com a Febraban, descubra as armadilhas financeiras mais frequentes e aprenda a se defender
petrohype-uniforme-petrobras
Brasil
Para se aproximar da Geração Z, Petrobras promove releitura fashion de seu icônico uniforme

A ação “Petrohype” traz estilistas de todas as regiões do Brasil reimaginando a tradicional jaqueta laranja da empresa
Papel Caneta Vozes
Brasil
VOZES30: coletivo destaca 30 profissionais e 22 iniciativas inovadoras de 2023

A lista anual do Papel & Caneta celebra as vozes que promoveram mudanças significativas no mercado de comunicação
coca-cola-santa-stories
Criatividade
“As Histórias do Papai Noel”: Coca-Cola lança curtas de Natal com estrelas de Hollywood

A antologia, com direção de talentos como Bryce Dallas Howard e Steven Caple Jr., celebra a magia do Natal e o espírito do Papai Noel
AppleHolidayBag
Criatividade
Apple brinca com desejo e expectativa ao transformar suas sacolas brancas em outdoors

As peças OOH fazem parte da campanha "Wonder Awaits" da marca para a temporada de festas