Últimas Notícias • B9

Últimas Notícias

nestle-2021-jovens
Brasil
Nestlé lança ação para estimular conexão entre os jovens Com foco na geração Z, iniciativa traz o emoji vermelho de uma barra de chocolate como símbolo da marca
faber-castell-2021
Criatividade
“Um Desenho, Uma História”: Faber-Castell lança campanha colaborativa com Gio Ewbank e consumidores Iniciativa conta com 24 episódios no canal da marca no YouTube, além de um livro digital de histórias e conteúdos no Instagram
interb9
Criatividade
Inter de Milão revela novo escudo e identidade visual Novo escudo é uma repaginação simplificada do que já existia; clube passará a ser chamado apenas de Inter Milan, e não Internazionale
Amnesty International
Tech
Anistia Internacional pede proibição do uso de reconhecimento facial ONG compartilhou uma série de exemplos de como o software amplifica um policiamento racista e ameaça o direito das pessoas realizarem protestos
notimetodie
Criatividade
Adiamentos do novo “007” geram problemas para marcas com merchandising no filme Marcas como Omega, Bollinger e Nokia estariam pressionando produção para novas refilmagens a fim de substituir produtos que ficaram ultrapassados pela remarcações da estreia
google-maps-vacina
Social Media
Google Maps adiciona locais de vacinação contra Covid-19 Segundo a empresa, nos Estados Unidos as pesquisas por “vacinas perto de mim” aumentaram cinco vezes desde que a vacinação começou no país
joy-con-b9
Negócios
Órgão do consumidor europeu vai investigar defeito do Joy-Con do Nintendo Switch Problema de botão puxando para o lado é relatado desde o lançamento do console, em 2017
budweiser-superbowl2021
Criatividade
Pela primeira vez em 37 anos, Budweiser não veicula anúncio no Super Bowl Segundo a Budweiser, dinheiro que seria gasto com o comercial será usado para ajudar na conscientização sobre os benefícios da vacina contra o coronavírus
A man wearing a face masks leaves Game Stop with the new
Negócios
Manobra de usuários do Reddit contra Wall Street leva ações da GameStop a aumentar 700% em 2 semanas Compra massiva de ações da rede de varejo por investidores amadores busca anular pressão de fundos de investimento para lucrar em cima da crise da companhia
LEGO-Vidiyo-teaser-featured-1280×720
Criatividade
De olho no TikTok, LEGO lança linha de brinquedos focada em realidade aumentada e produção de vídeos Previstos para chegar ao mercado no dia 1° de março, linha Vidiyo promete moderação mais presente e possibilidades de edição de vídeos similares à "concorrente" chinesa
greyhoundVFX-b9
Cultura
De olho no Oscar, Apple lança vídeo desconstruindo efeitos de “Greyhound: Na Mira do Inimigo” Temporada terá mais espaço para filmes do streaming e Apple acredita que uma de suas principais estreias de 2020 tem chances
cerveja-corona-home-office
Brasil
Cerveja Corona apoia consumidor que sonha com trabalho remoto na praia Campanha quer difundir o conceito de "work with a view" (trabalho com uma vista), mostrando que é possível trabalhar em qualquer lugar