Últimas Notícias • B9

Últimas Notícias

image
Criatividade
Comercial do Uber Eats para o Super Bowl vai reunir dupla de “Quanto Mais Idiota Melhor” Será a primeira vez que Wayne e Garth aparecem desde o lançamento dos dois filmes nos anos 90
Amazon-One
Tech
Amazon expande testes de tecnologia de pagamentos com a palma da mão Feedback positivo do público garante mais algumas lojas para o Amazon One (mas ainda nenhum Whole Foods)
nescau-sustentabilidade
Brasil
Nescau lança movimento sustentável com filmes que narram 20 anos de um canudo no mar Filmes criados pela agência Ogilvy Brasil dão continuidade ao compromisso da marca de substituir 100% de seus canudos plásticos pelos de papel em 2021
cover-spotify4 (1)
Cultura
Spotify quer “estudar” emoções dos usuários para recomendar músicas Nova tecnologia permitirá ouvir e analisar os dados de voz dos usuários para que a plataforma recomende músicas, álbuns e artistas
nintendo_switch_lite
Negócios
Fim de ano ajuda vendas do Nintendo Switch a superar as do Nintendo 3DS "Animal Crossing: New Horizons" e "Mario Kart 8" superaram marca das 30 milhões de unidades vendidas
BRIDGERTON_101_Unit_06083R
Social Media
Netflix testa ferramenta salvadora para quando você cair no sono durante uma maratona Teste acontece no Android e permite que público programe app para pausar exibição após 15, 30 ou 45 minutos
pringlessuperbowl
Criatividade
Obsessão com Pringles leva astronautas a não serem resgatados no comercial da marca para o Super Bowl Vídeo marca a quarta ocasião que o salgadinho divulga o "flavour stacking" na final da NFL
volvo-superbowl-2021
Criatividade
Para o Super Bowl, Volvo dobra meta de campanha e doa US$ 2 milhões em carros nos EUA Atual campanha global da Volvo, “Mais Um Milhão de Vidas” será parte do retorno do “Volvo Safety Sunday” nos Estados Unidos,
cover-netflix8
Cultura
Apesar de ano com faturamento recorde, Netflix diminui 23% dos gastos com anúncios globais em 2020 Plataforma afirma que parte da redução nos gastos com marketing foi apenas temporária e um reflexo dos impactos da pandemia de Covid-19
seinfeldtide
Criatividade
Agasalho com a cara do George de “Seinfeld” é a grande estrela do comercial da Tide para o Super Bowl Vídeo embalado ao som de "Believe It or Not" mostra os apuros passados pela roupa no dia a dia
cover-spotify5
Social Media
Spotify registra patente que sugere músicas de acordo com seu momento Sistema analisa sua voz e o som ambiente para recomendar a música ideal
google-visibilidade-trans-2021
Cultura
Google cria página de insights especial para o Dia da Visibilidade Trans Página destaca temas relevantes para o movimento como a busca por direitos, o interesse por personalidades trans e pelos desafios enfrentados pela comunidade trans no Brasil