Últimas Notícias • B9

Últimas Notícias

1httqnYN5eMIkuxibCkRzInUvoS
Cultura
Warner Bros. vai reduzir número de lançamentos e focar em “filmes evento” em 2022 Resolução segue plano do estúdio pré-pandemia e acompanha 2021 decepcionante na distribuição híbrida
7d0EMI1Q
Negócios
Receita de publicidade do Spotify começa a crescer por causa dos podcasts Empresa divulgou um salto de 75% em suas vendas no terceiro semestre de 2021
daumgoogle
Brasil
Google destaca funcionalidades de busca em nova campanha As áreas exploradas na peça foram emprego, finanças pessoais e familiar e economia local
1967
Cultura
Descobriram que Timothée Chalamet já foi youtuber Ator vendia controles customizados em canal na plataforma em meados de 2010
image001 (1)
Brasil
Johnnie Walker lança Red Label inspirado em “La Casa de Papel” Novidade é uma edição limitada e estará disponível no Brasil ao final de novembro
4Or2C-uQ
Tech
Google agora permite remover imagens de menores de 18 anos dos resultados de busca Opção foi anunciada em agosto, mas só agora está disponível para todos
NOTEBOOK Cover
Criatividade
Com distribuição global, MUBI lança revista impressa Edição física do Notebook terá periodicidade semestral e volume zero vendido a assinantes da plataforma
hero-image.fill.size_1248x702.v1623954665
Social Media
Uber compra cinquenta mil veículos da Tesla para acelerar transição pro carro elétrico nos EUA Volume será distribuído junto da Hertz e tem meta de terminar "empurrão" até 2030
f8c56fe0-3721-11ec-a7dd-b308499a83a2
Criatividade
Adobe aposta em inteligência artificial para criar fotos vivas Projeto In-Between permite animar transição entre duas imagens fixas para conseguir o efeito
iWEITcAt9GNLwzFejVeHbmi0BPX
Cultura
Filme solo do Buzz, “Lightyear” ganha trailer Ao som de "Starman", prévia apresenta o inusitado penteado do astronauta
femalecerveja
Brasil
FemAle: Grupo Petrópolis lança sua primeira cerveja feita só por mulheres Bebida é uma Strong Golden Ale e faz parte da família da marca "Black Princess"
mOQGPDdA
Negócios
Netflix quer estratégias para melhorar engajamento nos dispositivos móveis Objetivo é oferecer outros formatos de conteúdo para assinantes consumirem no dia a dia