Últimas Notícias • B9

Últimas Notícias

Google Assistente
Brasil
Google Assistente apresenta segunda opção de voz no Brasil Frases robóticas darão lugar a uma interação mais realista
microsoftteams-image-2-
Brasil
SporTV faz 30 anos e reposiciona marca como multiplataforma Objetivo é reforçar a importância do canal entre os produtos do Grupo Globo
COP 26
Cultura
Amazon, Apple e outras se juntam em mercado para tecnologias de baixo carbono O anúncio acontece na COP26, conferência sobre aquecimento global das Nações Unidas
burger-king-preço-gasolina
Brasil
Burger King oferece opções do cardápio com preços mais baratos que o litro da gasolina Rede vai disponibilizar diversos itens do menu pelo preço de R$ 5,50 no atendimento via drive-thru, e incentiva o público a passar a pé no serviço
A57_dfmw
Tech
Twitter adiciona botão de pesquisa para tweets nas próprias contas Esse é mais um recurso adicionado pelo serviço nos últimos meses
Meta
Criatividade
“The Tiger & The Buffalo”: a primeira campanha da Meta com novo nome A empresa trabalhou com arte, efeitos visuais e inteligência artificial
the stepdad
Criatividade
Disney transforma comercial de Natal em um – quase – filme da Pixar Novo filme é é uma sequência de "Lola", comercial de Natal veiculado pela empresa em 2020
adidas-espn
Brasil
Adidas e ESPN anunciam colaboração inédita e lançamento de produtos no Brasil Coleção celebra ano em que a emissora fez sua primeira transmissão televisiva e também o ano em que a marca esportiva lançou o icônico tênis Top Ten
salon-line-imagem
Brasil
Salon Line apresenta linha de skin care para pessoas pretas A Tiye marca a entrada da empresa no ramo de cosméticos
beats-anitta-drinks
Brasil
Beats e Anitta expandem linha de drinks prontos com Moscow Mule e Mojito Beats Ginger e Beats Mint chegam ao mercado já em novembro e são as apostas da marca para o verão
NFTS
Criatividade
Quentin Tarantino vai transformar personagens em NFTs – a começar por “Pulp Fiction” As artes digitais ainda não têm data de lançamento, mas devem sair em um mês
1148009
Cultura
“Eternos” acerta na construção de mundo, mas para por aí O novo filme do MCU é mais um sucesso como produto, mas derrapa como cinema