Últimas Notícias • B9

Últimas Notícias

Emoji Máscara
Tech
Máscaras Emoji que vão revolucionar seus relacionamentos e amizades Por 5 dólares cada, seu traje para as festas de fim de ano já está garantido
novos-ipads
Tech
iPad Air 2, iPad mini 3 e iMac com Retina Display Resumimos para você os principais lançamentos do evento de hoje da Apple
ebola-bbc-whatsapp
Tech
BBC está usando o WhatsApp para atualizar pessoas sobre Ebola O objetivo é conseguir passar informações confiáveis para os usuários do aplicativo que vivem no oeste africano, região mais atingida pela doença
safety-check-facebook
Social Media
Facebook lança Safety Check, uma opção para avisar aos amigos que você está a salvo A intenção é tranquilizar a sua rede em caso de algum desastre natural, facilitando o aviso de que você está bem
_post
Anticast
AntiCast 152 – Ficção Científica e Crítica Social com Ivan Mizanzuk, Almir Mirabeau, Jacques Barcia e Fabio Fernandes
Chanel
Criatividade
Baz Luhrmann dirige Gisele Bundchen em novo comercial do Chanel No. 5 10 anos depois, diretor repete parceria com a grife
nyan-nyan
Tech
Imgur atualiza o GIF convertendo-o para MP4 – surge o GIFV Melhor, mais rápido e com maior definição, a proposta do Imgur é manter a diversão do GIF e aumentar a sua qualidade
consumo
Social Media
“Live Rich” mostra o papel do consumismo em nossas vidas Reflexão sobre o assunto é proposta pelo diretor Gary Turk
pay-per-laugh
Criatividade
Estratégia pay-per-laugh faz clube de comédia receber apenas quando a audiência ri O Teatreneu, de Barcelona, resolveu cobrar apenas se o espectador realmente risse durante as apresentações
thenorthface
Criatividade
The North Face faz clientes subirem pelas paredes. Literalmente Never Stop Exploring tem criação da agência Innored
hipocondria-google
Tech
Google testa oferecimento de consulta online para quem busca por sintomas Ao invés de acabar com um ataque de pânico ao descobrir que tudo pode ser câncer, não seria melhor falar com um médico?
vodafone
Criatividade
O que você faria se pudesse fazer qualquer coisa? Esta é a pergunta feita pela Vodafone em campanha assinada pela Jung von Matt