Últimas Notícias • B9

Últimas Notícias

CES-2022
Negócios
Amazon, Meta, Twitter e outras empresas cancelam participação presencial na CES 2022 Mudança de planos acontece devido a uma nova onda de casos Covid-19 nos Estados Unidos e o avanço da variante ômicron no país
musicalkitchen
Criatividade
Comercial transforma showroom de cozinhas em palco de musical Peça produzida para a Wren Kitchens é dirigida e coreografada pelos mesmos criativos responsáveis por "O Rei do Show"
duck
Tech
DuckDuckGo desenvolve navegador com foco na privacidade Segundo o CEO, primeiros testes indicam que ele é “significativamente mais rápido” do que o Google Chrome
tg
Criatividade
Google atualiza as 78 cartas do baralho de tarô com artes modernas e elaboradas Iniciativa pode ser uma forma de chamar a atenção para os smartphones Pixel 6 e 6 Pro
ingressocom
Brasil
Uol compra o Ingresso.com Acordo firmado com a Fandango prevê aquisição completa do capital da plataforma
mcdonalds-campanha-verao
Brasil
“Fome Geladinha de Méqui” segue como campanha do McDonald’s para o verão Campanha dá sequência ao conceito que teve início no último verão
pt
Criatividade
Kellogg’s remove logotipo da embalagem do biscoito Pop-Tarts Empresa está no centro de críticas sobre suas práticas trabalhistas e ameaças de boicote a produtos da marca
mercedes-matrix-resurrections
Criatividade
Para divulgar “Matrix Resurrections”, Mercedes-Benz exibe carro dentro de uma pílula vermelha gigante O motivo de a Mercedes criar uma ação especial para Matrix é que o veículo off-road foi apresentado em uma cena de perseguição no filme
thumb
Social Media
Zoom lança “Zoom Partner Demand Center” para melhorar a produtividade entre parceiros de negócios A interface funciona como um portal para ampliar o co-branding e as ações no marketing digital
4
Criatividade
Shutterstock lança relatório com tendências de cores para 2022 Uma novidade deste ano é a identificação da cor de melhor desempenho em campanhas publicitárias
michael-jordan
Negócios
Michael Jordan vai lançar plataforma de NFTs com foco em atletas Chamado Heir, espaço pretende conectar o público e os atletas, e permitirá que os atletas vendam “vagas” de associação para um número seleto de fãs
image
Brasil
Nestlé desenvolve experiência sensorial com cheiro de chocolate em estações de metrô Ações acontecem em estações de metrô nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro até metade de janeiro