Últimas Notícias • B9

Últimas Notícias

FJY0vGyXoAMWlVW
Negócios
Por US$ 68,7 bilhões, Microsoft compra Activision Acordo torna Microsoft na terceira maior companhia de games do mercado em termos de receita e acontece em meio a crise da Activision por denúncias de assédio na divisão da Blizzard
5b834906-745c-45b3-92b0-4150b144e8fd
Brasil
PicPay reforça perfil descomplicado do aplicativo em nova campanha Estrelado por Iza, "Desacostuma" mostra como aplicativo facilita vida do público no dia a dia e divulga ferramentas práticas do serviço
natura-campanha-evasao-escolar
Brasil
Campanha da Natura mobiliza consultoras contra evasão escolar Objetivo é sensibilizar as Consultoras Natura, seus familiares e clientes sobre o papel social da escola e a importância do retorno às aulas presenciais
Marcia Sensitiva
Brasil
Serasa convida “Márcia Sensitiva” para fazer previsões astrológicas sobre finanças Vídeo reúne dicas sobre planejamento, decisões ousadas e até o melhor momento para investir de acordo com cada elemento do zodíaco
boticario-black-dragons
Brasil
O Boticário se une à equipe feminina de eSports e lança primeira campanha com foco no cenário Parceria inédita com o time Black Dragons engloba diferentes ações a longo prazo
5V7FR53HHJA7JLVXUFNSOOG3AY
Criatividade
Espanha vai regular publicidade de influenciadores com criptomoedas Anunciantes e influenciadores terão que submeter peças à Comissão Nacional de Segurança do Mercado dez dias antes da veiculação
Apple
Negócios
Apple vai exigir que funcionários recebam vacina de reforço contra Covid-19 a partir de fevereiro Aqueles que não estiverem vacinados vão precisar mostrar o resultado negativo do teste para entrar no escritório
vacina-covid-brasil
Brasil
Segundo o Google, a grande dúvida dos brasileiros sobre a vacinação é: “Pode beber depois da vacina?” Em segundo lugar aparece a pergunta "Qual a melhor vacina?"
twitter
Brasil
Twitter começa a testar no Brasil opção de denúncia de compartilhamento de informações falsas Ferramenta já estava em teste nos Estados Unidos, na Coreia do Sul e na Austrália desde o ano passado
Ab-Inbev
Criatividade
AB InBev apresenta nova identidade visual Novo logo visa refletir o propósito global da cervejaria, resumido no mote “Sonhamos grande para criar um futuro com mais alegria”
Foto-Programa-de-Estágio-MediaZone
Brasil
Em nome da padronização global, Disney rebatiza ESPN Brasil de ESPN Mudança acontece para manter padronização global da marca, mas também encerra histórico de 27 anos do nome nacional do canal
scream
Criatividade
Agência estreia falso documentário que acompanha lançamento de “Pânico” Produção da Sam & Miles Inc é dirigida por Sam Pezzullo e Miles Anthony e faz parte de um esforço para trabalhar a marca