Últimas Notícias • B9

Últimas Notícias

l2
Criatividade
Lynx transforma “coçar o saco” em ação de marketing com outdoor “coça e cheira” Marca cria painéis interativos que liberam fragrância quando pessoas esfregam a região íntima de modelos em cuecas
OBOTICARIO1
Brasil
Boticário transforma São João em mega operação de marketing territorial pelo 9º ano Marca investe em mais de 20 festas juninas pelo Brasil com nova fragrância "inspirada na mulher nordestina" e casa-museu instagramável
canguru-aviao-passagem
Social Media
Canguru com passagem de avião é o Papa Balenciaga dos vídeos de IA e inaugura nova era dos deepfakes virais Vídeo de animal "de apoio emocional" tentando embarcar engana 74 milhões e mostra que IA cruzou barreira do indetectável
nytimes-amazon-openai
Negócios
NY Times fecha acordo de IA com Amazon enquanto mantém processo contra OpenAI Jornal que processa Microsoft e OpenAI por uso não autorizado agora licencia conteúdo para treinar modelos da gigante de Bezos
toblerone-aeroporto
Criatividade
Toblerone transforma birra fake em viral de 50 milhões de views Marca criou cena com atores no aeroporto de Londres que enganou internet e reforçou status de "presente obrigatório" de viagem
giveus-oura
Criatividade
Oura desafia culto à juventude eterna com campanha “Give Us the Finger” Marca de wearables de saúde celebra envelhecimento como conquista, não algo a ser temido ou escondido
GutConsulting
Negócios
GUT Network lança braço de consultoria estratégica para competir com consultorias tradicionais Nova vertical será liderada por Javier Quintero e marca expansão da rede além da criatividade pura
DavidDrogaHeadshot
Negócios
David Droga deixa cargo de CEO da Accenture Song e entrega operação de US$ 19 bilhões para sucessora Transição para Ndidi Oteh acontece enquanto marca busca equilibrar cultura criativa com estrutura de consultoria
dominguinho-natura
Brasil
Dominguinho: Natura reúne João Gomes, Jota.pê e Mestrinho em projeto inédito para o São João Álbum gravado em Olinda pelo trio protagoniza estratégia da marca em sete cidades
heineken-theworkshop2
Criatividade
Heineken transforma workshops corporativos falsos em festas da Champions League Marca criou eventos fictícios de “team building” para surpreender funcionários durante as semifinais, revelando bares e telões no meio das apresentações
bloode-appetite
Criatividade
Grand Effie: Blood Appétit da Leo Burnett é eleita campanha mais eficaz do ano Estratégia transformou exposição sobre sanguessugas em experiência gastronômica macabra, dobrando visitação do Field Museum de Chicago
agente-secreto-kmf
Brasil
O Agente Secreto ganha teaser oficial após repercussão positiva em Cannes Kleber Mendonça Filho divulga primeiro trailer de thriller político que representa o Brasil na competição pela Palma de Ouro
Política de Privacidade

Este site salva seu histórico de uso. Ao continuar navegando você concorda com a política de cookies e privacidade