Últimas Notícias

nike22
Criatividade
Footballverse: campanha da Nike para Copa do Mundo 2022 reúne diferentes gerações de craques Ronaldo, Alex Morgan, Cristiano Ronaldo, Kylian Mbappé, Ronaldinho, entre outros - pelo menos em suas versões virtuais - são colocados à prova
amazon-taika
Criatividade
Taika Waititi dirige comercial de Natal da Amazon A empresa aposta na emoção - com o humor característico do diretor - para apresentar o slogan Joy Is Made
parismascote
Criatividade
Paris 2024 revela os mascotes dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Os gorros vermelhos buscam representar os ideais franceses de luta por liberdade e igualdade
cover-netflix-chris
Criatividade
Com especial do Chris Rock, Netflix fará sua primeira transmissão ao vivo em 2023 Show de stand-up do comediante pode marcar uma nova era para a plataforma de streaming
johnlewis2022
Criatividade
Em novo comercial de Natal, John Lewis abre mão da fantasia para emocionar com uma história que pode ser bem real Marca volta ao básico para conscientizar sobre crianças e jovens que vivem à espera de uma nova família
websummit3
Tech
Web Summit 2022: segurança importa As iniciativas em tecnologia que permitem rastrear transações de criptomoedas
websummit2
Criatividade
Web Summit 2022: uma nova geração de mulheres superpoderosas Uma Primeira-Dama e uma Rainha que fogem dos estereótipos
websummit1
Criatividade
Web Summit 2022: Lisboa, a cidade que fez o impossível acontecer Como a capital portuguesa usa seu ecossistema de startups para viabilizar o que antes era inviável
B9
Meta
B9 lança nova identidade com convite ‘para sair do raso’ Com novo posicionamento e identidade visual, o B9 se apresenta como plataforma de conteúdo original para além das superfícies
Ready Player One
Criatividade
Cannes Lions 2022: os seres humanos são o caminho – inclusive no metaverso As possibilidades que os espaços virtuais vão trazer para a expressão humana, segundo a R/GA
bakery-bag-2-1562991
Criatividade
Cannes Lions 2022: servir bem para servir sempre (em três lições) Como as marcas lidam com problemas é o que fica na cabeça dos consumidores
harris reed
Criatividade
Cannes Lions 2022: fluidez, criatividade e esperança com Harris Reed A designer trans de apenas 26 anos - que já é sucesso global - conta o que a Geração Z espera das marcas