Últimas Notícias

Super Bowl Doritos Jack Harlow
Criatividade
Super Bowl 2023: Jack Harlow provoca a febre mundial do triângulo em comercial de Doritos Criação da Goodby Silverstein & Partners traz ainda as participações de Missy Elliott e Elton John
Snoop Dogg Super Bowl Skechers
Criatividade
Super Bowl 2023: Snoop Dogg usa Skechers para cruzar todas as caminhadas da vida Snoop Dogg não apenas estrela, como foi responsável pelo conceito “All Walks of Life”
Pepsi Super Bowl
Criatividade
Super Bowl 2023: com Ben Stiller e Steve Martin, Pepsi questiona se as celebridades realmente gostam dos produtos que anunciam Campanha para promover Pepsi Zero Sugar apresenta conceito “Great Acting or Great Taste?”
Super Bowl GM Netflix
Criatividade
Super Bowl 2023: GM coloca Will Ferrell e seus carros elétricos dentro dos originais Netflix Cobranding das duas companhias visa conscientizar o público sobre os benefícios dos veículos elétricos
LEGO Lord of The Rings Rivendell
Cultura
Com toda Sociedade do Anel reunida, LEGO lança conjunto de Rivendell com 6.167 peças Um dos locais mais icônicos de “O Senhor dos Anéis” entra para o ranking dos 10 maiores sets LEGO de todos os tempos
pringles
Criatividade
Super Bowl 2023: ficar com a mão presa na lata de Pringles faz parte da vida. Aceite. 43% dos consumidores já relataram o perigo de tentar alcançar as últimas batatinhas da embalagem
Uber Super Bowl
Criatividade
Super Bowl 2023: Uber contrata Sean “Diddy” Combs para criar um jingle (mas ele não faz jingles!) Criação da agência Special U.S. vai promover o programa de assinaturas Uber One
Nintendo Switch
Tech
Nintendo Switch se torna o 3º console mais vendido de todos os tempos Portátil ultrapassou o Game Boy da própria Nintendo e o PlayStation 4 da Sony
Clueless
Criatividade
Super Bowl 2023: em comercial da Rakuten, Alicia Silverstone reprisa seu papel em “As Patricinhas de Beverly Hills” Comercial une a compradora mais icônica do cinema com a plataforma de benefícios e cashback da empresa
superbowl hellmans
Criatividade
Super Bowl 2023: Hellman’s coloca Jon Hamm e Brie Larson na geladeira Com o conceito “Make Taste, Not Waste”, a marca quer mostrar que as sobras na sua geladeira podem se transformar em outra coisa... se você colocar maionese
workday
Criatividade
Super Bowl 2023: Ozzy Osbourne, Paul Stanley e cia querem impedir que “rock star” vire uma buzzword do mundo corporativo Comercial da Workday foi criado pela Ogilvy
Breaking Bad Comercial Super Bowl
Criatividade
“Breaking Bad” está de volta: agora como um comercial no Super Bowl 2023 Deixando a vida de crimes de lado, Walter White e Jesse Pinkman retornam para vender salgadinhos PopCorners