Últimas Notícias

Yellowjackets sxsw
Criatividade
Para promover segunda temporada da série, Showtime vai recriar acampamento de “Yellowjackets” no SXSW 2023 A ação estará aberta ao público apenas nos dias 11 e 12 de março no Fair Market em Austin
Comfy Silences – It Starts With a Swipe
Criatividade
Tinder celebra os relacionamentos de longo prazo em sua primeira campanha global Com foco na Geração Z, aplicativo apresenta o conceito "It Starts with A Swipe"
Meu Casulo de Drywall SXSW
Cultura
Filme “Meu Casulo de Drywall” será o único representante brasileiro no SXSW 2023 Longa de Caroline Fioratti fará sua estreia mundial em Austin, no festival que começa no dia 10 de março
itau personnalite
Brasil
Lewis Hamilton é a estrela da nova campanha de Itaú Personnalité Banco apresenta nova marca e slogan "Sempre em movimento" com o apoio do piloto sete vezes campeão da F1
Snapchat OpenAI
Tech
My AI: Snapchat apresenta chatbot com tecnologia GPT da OpenAI A ferramenta está disponível apenas para assinantes do Snapchat Plus em caráter experimental
Pokemon Concierge
Cultura
“Pokémon Concierge”: Netflix anuncia nova série em stop-motion Produção da Dwarf Studio vai ser como tirar férias em um resort... cheio de Pokémon's
mememorph
Criatividade
MemeMorph: inteligência artificial insere a sua cara nos seus memes favoritos Renove a sua galeria de memes antigos por apenas US$ 6.99
99Moto Dança da Motinha
Brasil
“Dança da Motinha”: 99 apresenta remake com Valesca Popozuda e Tati Quebra Barraco Sucesso do funk ganha nova versão para promover o serviço 99Moto
Explore Canada Maple Leave
Criatividade
Canadá lança “Licença Maple” para incentivar turismo sem estresse no país País se coloca como “uma pausa bem-vinda de um mundo que tem sido um pouco real demais ultimamente”
Instagram-Broadcast-Channels_Header-3
Tech
Instagram lança canais de transmissão para criadores de conteúdo Bastante similar com o que existe no Telegram, seguidores podem reagir aos posts com emojis e votar em enquetes
LEGO BTS
Criatividade
LEGO e BTS lançam conjunto com minifiguras e cenários do clipe “Dynamite” Com 749 peças, set foi criado por dois fãs do grupo de k-pop
volvo
Criatividade
Campanha da Volvo enfatiza segurança como meio de aproveitar a vida ao máximo Co-criação das agências AKQA e Grey apresenta o conceito: "Quando você se sente seguro, pode ser realmente livre"