Últimas Notícias

Burger King
Brasil
Burger King veicula anúncio em favor do McDonald’s para desmentir boato da carne de minhoca Marca aproveitou o dia 1º de abril para afirmar que a verdade está acima da rivalidade
twitterbird
Tech
Twitter aumenta a confusão dos verificados e Elon Musk se irrita com quem não quer pagar New York Times perdeu marca de verificação. Outras empresas, governos e celebridades afirmaram que não pretendem pagar pelo selo.
it-rolf-van-root-oLthDWAG244-unsplash
Tech
ChatGPT é banido na Itália Autoridade Nacional de Proteção de Dados do país deu 20 dias para a OpenAI adotar medidas a respeito da "coleta e armazenamento em massa de dados pessoais"
rolf-van-root-oLthDWAG244-unsplash
Tech
Risco à segurança pública: grupo de ética em IA pede que GPT-4 seja investigado Center for AI and Digital Policy solicitou ao Federal Trade Commission dos EUA que interrompa o trabalho da OpenAI
Accenture
Negócios
Tech Vision 2023: as quatro tendências fundamentais do novo relatório da Accenture Consultoria aposta na fusão dos mundos físico e digital como a nova base da nossa realidade
google ad center
Negócios
Após remover mais de 5 bilhões de anúncios em 2022, Google lança Ads Transparency Centre Novo recurso permite acessar histórico de todos os anúncios exibidos pra você na busca, no YouTube e Display
Imagem-magnum
Criatividade
Comercial de Magnum lembra que não existe sorvete no metaverso Criação da Lola MullenLowe Madrid celebra prazer que só existe na vida real
Heinz Ink
Brasil
Heinz lança tinta de tatuagem “feita de ketchup” O pigmento, criado em parceria com a Electric Ink, é baseada no Pantone oficial da marca
Ketchup-Fraud-KV-3
Criatividade
Heinz faz piada com fraude do ketchup genérico em nova campanha Conceito “mesmo quando não é Heinz, tem que ser Heinz” foi inspirado por vídeo viral do Snapchat
IoMT
Tech
SXSW 2023: Será que a tecnologia trará felicidade? Como fazer com que um conjunto ferramentas mais poderosas do que nunca sirvam a um propósito tão universal.
kevinkelly
Criatividade
SXSW 2023: Construindo empresas mais humanas A importância da conexão entre tecnologia e habilidades socioemocionais.
PEPSI Grid
Criatividade
Pepsi celebra 125 anos com nova identidade visual e foco no refrigerante zero açúcar O lançamento acontece primeiro na América do Norte e chega em 2024 em todo o mundo