Últimas Notícias

Directv Brian Cox Roy Logan
Criatividade
Pós-Succession: DIRECTV contrata Brian Cox para ser seu “Porta-Voz Excessivamente Direto” Astro da série da HBO emula o personagem Logan Roy em campanha criada pela TBWA\Chiat\Day LA
Samsung
Criatividade
Samsung descobre o que é capaz de impressionar um gato rabugento Criação da BBH Singapore promove a nova Neo QLED 8K TV
cannes Lions
Criatividade
Cannes Lions 2023: conheça os brasileiros selecionados para o júri 31 profissionais do Brasil - atuando no país e no exterior - vão avaliar os trabalhos inscritos no festival
Succession
Cultura
HBO Max vai veicular comerciais em originais da HBO, começando com “Succession” Pela primeira vez o conteúdo premium da TV a cabo fica disponível para anunciantes, marcando mudança de estratégia da WarnerMedia
Nubank
Brasil
Nubank apresenta Pack de Proteção em nova campanha A iniciativa vem em um momento de aumento do volume de golpes no sistema financeiro nacional
Volkswagen Gol
Brasil
Volkswagen eterniza último Gol em traves na Vila Belmiro O veículo foi desmontado e algumas peças derretidas em uma caldeira aquecida a mais de 500ºC
Meta
Tech
O futuro dos anúncios? Meta planeja utilizar IA generativa para personalização em massa Empresa também está experimentando ferramentas de IA no WhatsApp, Messenger e filtros para Instagram
Fanta Global Rebranding
Criatividade
Fanta apresenta nova identidade visual e reunifica comunicação global Laranja deixa de fazer parte do logo para não criar confusão com outros sabores do refrigerante
Barbie
Cultura
Assista ao trailer de “Barbie”, dirigido por Greta Gerwig e estrelado por Margot Robbie Estreia é prevista para 20 de julho de 2023
Cinemark
Criatividade
Cinemark estreia nova identidade visual no Brasil O rebranding começou nos EUA em fevereiro e será aplicado globalmente
Spotify Live
Tech
Cópia do Clubhouse, Spotify decide encerrar função Spotify Live Empresa descontinua função de transmissão ao vivo dois anos após investir 60 milhões de dólares
Coachella
Cultura
YouTube vai transmitir ao vivo todos os palcos do Coachella Plataforma busca concorrer com TikTok no território da música e oferece benefícios para assinantes Premium