Últimas Notícias

Cannes Lions Festival 2023
Criatividade
Cannes Lions 2023: Dez anos depois, meu primeiro dia no festival mostra a importância do básico É essencial ter clareza sobre o propósito da empresa no direcionamento da comunicação em meio a tantas inovações
mobile-Shortlists
Brasil
Cannes Lions 2023: shortlist de Mobile tem quatro cases brasileiros Ogilvy, AKQA, TikTok/Columbia Records e AlmapBBDO concorrem na categoria
creative-commerce-Shortlists
Brasil
Cannes Lions 2023: dois cases brasileiros no shortlist de Creative Commerce Lew'Lara TBWA e Le Pub concorrem na categoria
creative-business-Shortlists
Brasil
Cannes Lions 2023: outdoor que gela Heineken é o representante brasileiro na categoria Creative Business Transformation Criação é da Le Pub
film-Shortlists
Brasil
Cannes Lions 2023: Brasil tem 4 comerciais no shortlist de Film; Argentina concorre com 3 AlmapBBDO, DAVID, VMLY&R e Droga5 são as agências brasileiras que concorrem
scolling therapy case
Criatividade
Scrolling Therapy: AI e reconhecimento facial aplicada de forma muito prática em redes sociais Criação da Denstu Creative para Eurofarma
Capa-Cannes-2023-radio
Criatividade
Cannes Lions 2023: GP de Radio & Audio vai operadora Skinny em ação criada pela Colenso BBDO Campanha pedia aos clientes da empresa que gravasse spots de rádio
Capa-Cannes-2023-print
Criatividade
Cannes Lions 2023: GP de Print & Publishing vai “Newspapers Inside the Newspaper” da Impact BBDO Ação relembrou jornais libaneses extintos em mensagem sobre liberdade de imprensa
Capa-Cannes-2023-outdoor
Criatividade
Cannes Lions 2023: GP de Outdoor fica com British Airways em campanha com mais de 500 peças
Capa-Cannes-2023-Health
Criatividade
Cannes Lions 2023: “The Last Performance” da seguradora Partner’s Life fica com GP de Health & Wellness Agência Special integrou a mensagem do cliente a uma das séries de mistério mais populares da Nova Zelândia
Cannes GP Pharma
Criatividade
Cannes Lions 2023: Grand Prix de Pharma vai para “Scrolling Therapy”, da Dentsu para Eurofarma Projeto é compartilhado entre os escritórios dos EUA, Argentina e Brasil
Cannes Marcel Marcondes
Criatividade
Criatividade e Resultado: como a AB InBev se tornou a Anunciante do Ano em Cannes Lions pela 2ª vez consecutiva Marcel Marcondes, CMO da companhia, abriu o festival em 2023 para provar que criatividade tem método e gera crescimento