Últimas Notícias

One Piece Netflix
Brasil
Para promover “One Piece”, Netflix vai atracar navio Going Merry na praia de Copacabana A ação faz parte de uma celebração mundial para a estreia da série no streaming em 31 de agosto
loki mcd
Criatividade
McDonald’s agora faz parte do MCU: colaboração com a Disney insere a marca na 2ª temporada de “Loki” Iniciativa faz parte da campanha "As Featured In" da rede de fast food que celebra seu impacto cultural no cinema e na televisão
Samsung Vivo Flip
Brasil
Vivo e Samsung transformam Galaxy Z Flip5 em “dobra de arte” em nova campanha A criação é da VMLY&R Brasil
WhatsApp
Social Media
Antes tarde do que mais tarde: WhatsApp vai permitir envio de imagens em HD Vídeos em HD também serão suportados em breve
Premier League
Criatividade
Premier League revela logo redesenhado: mais icônico e livre Criação do estúdio Nomad liberta o famoso leão da liga inglesa de qualquer outro elemento
Galaxy Watch6 Samsung
Criatividade
Samsung lança campanha global para Galaxy Watch6 com foco em bem-estar Novo posicionamento do smartwatch tem criação da Wieden & Kennedy London
ap chatgpt
Tech
Associated Press lança diretrizes de IA para jornalistas O guia deve servir de modelo para outras organizações de notícias e influenciar o debate sobre o papel da IA no jornalismo
Cheetos
Brasil
Cheetos transforma “dedos sujos” em estratégia bem-humorada em nova campanha Lançada em países como EUA, Espanha, Portugal, México e Israel, comunicação foi adaptada para o Brasil pela AlmapBBDO
yt-desco
Cultura
YouTube Music lança recurso Descobertas, sua própria abordagem TikTok para apresentar músicas Função oferece uma exibição contínua de clipes curtos de vídeos musicais
NYT IA
Tech
New York Times proíbe uso de seu conteúdo para treinamento de IA Decisão pode abrir um novo capítulo na ética do uso de dados por modelos de IA generativa
Mercado Livre
Brasil
“De Mãos Dadas”: Mercado Livre incentiva tolerância em campanha “contra a polarização” Criação da GUT enfatiza a importância do diálogo respeitoso, mesmo em meio a discordâncias
adidas Homer Simpson
Cultura
Do meme para os pés: Homer Simpson desaparece em novo tênis da Adidas Essa é a segunda colaboração entre a marca e a série criada por Matt Groening