Últimas Notícias

Barbie Harry Potter
Cultura
“Barbie” desbanca “Harry Potter” e se torna o maior sucesso de bilheteria da história da Warner Bros. Com US$ 1,34 bilhão arrecadados mundialmente, filme de Greta Gerwig ultrapassou "Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2"
google pixel live translate
Criatividade
Cupido digital: Google Pixel quebra barreiras linguísticas no amor com recurso de tradução ao vivo Experimento criado pela GUT Miami ajuda falantes de espanhol a encontrar um amor
Jeep
Criatividade
Jeep invoca “California Love” de Tupac e Dr. Dre em campanha global Criação da Highdive aposta da nostalgia dos anos 1990 para seis mercados globais
Nescau
Brasil
“Vire o Jogo”: em nova campanha, Nescau valoriza o esporte como ferramenta de inclusão social Criação da Ogilvy Brasil conta com crianças reais e embaixadores da marca
Milka
Brasil
Com conceito “Sabor que vem dos Alpes”, Milka estreia sua primeira campanha no Brasil Estratégia da Mondelēz vai focar em mídias digitais e OOH
nescafe
Brasil
Nescafé celebra 70 anos no Brasil com redesign inspirado na cultura nacional Criação da FutureBrand São Paulo resgata estilo de grandes mestres brasileiros
airbnb buck
Criatividade
Airbnb lança campanha global: solução única para todos os viajantes “Get an Airbnb” é formada por três comerciais animados de 15 segundos
Apple
Criatividade
Novo filme da Apple destaca uso do iPhone na criação de próteses para cães A mais recente iteração da campanha "Shot on iPhone" valoriza as tecnologias LiDAR Scanner e TrueDepth do iPhone 14 Pro
tiktok ads
Social Media
TikTok agora exibe anúncios nos resultados de busca: o que usuários e anunciantes precisam saber Novo formato para anunciantes aproveita o potencial de descoberta de marcas e produtos através da plataforma
Threads_Social-Share.jpg
Social Media
Threads versão desktop vem aí A atualização pode reacender o interesse na plataforma, que enfrentou uma brusca queda no uso após seu lançamento
Lamborghini-lanzador-concept_dezeen_2364_col_0
Tech
Lamborghini apresenta Lanzador, seu primeiro carro 100% elétrico Reconhecimento da marca pela sua performance, colabora com desmistificação da eletrificação no setor automotivo
wpp
Criatividade
IA na publicidade: a irresistível promessa de redução de custos acelera a adoção da tecnologia por grandes empresas Ainda que questões complexas de segurança e ética rodeiem o debate, a transformação é irrefreável