Últimas Notícias

heineken verstapen
Criatividade
Com Max Verstappen, Heineken 0.0 redefine o papel de “motorista da vez” Campanha foca em consumo responsável e apresenta o lema "O melhor motorista é aquele que não bebe e mesmo assim se diverte"
Smirnoff Iza
Brasil
“Nossa vibe a gente faz”: com Iza, Smirnoff lança novo posicionamento A vodka líder global redefine seu posicionamento com foco na diversidade e coletividade, estreando em um dos palcos mais icônicos do mundo
amarelo emicida juliette plagio
Brasil
“Magia Amarela”: Evandro Fióti acusa Duda Beat e Juliette de plágio em campanha da Bauducco CEO da Laboratório Fantasma e irmão de Emicida aponta cópia do projeto "AmarElo" lançado originalmente em 2019
Mercado Livre Aperto de Mão Mion
Brasil
Mercado Livre e Globo inovam com apertos de mão na TV que liberam cupons de descontos A campanha "Tá na Mão" usa inteligência de dados para oferecer desconto durante a programação da Globo, GNT e Multishow
figurante-extra-cgi-ai
Cultura
Clipe viral no TikTok expõe uso polêmico de figurantes em CGI em filme da Disney+ Cena de "Prom Pact" levanta questões éticas e profissionais sobre o uso de atores gerados por computador
BK FILA tenis boné
Cultura
FILA e Burger King: o casamento inusitado entre fast food e moda esportiva Collab inclui lançamento do tênis FX-33, além de bolsas, bonés e acessórios
trofeu futebol tiffany
Cultura
Liga de futebol feminino dos EUA revela troféus desenhados pela Tiffany & Co. Parceria com joalheria icônica traz design elegante para prêmios da National Women’s Soccer League (NWSL)
TikTok Pilot inscreen
Criatividade
Out of Phone: TikTok leva conteúdo para mais de 2 bilhões de telas de mídia exterior Novo serviço expande alcance das marcas anunciantes para além dos smartphones
nike mexico
Criatividade
Reimaginando a vitória: Nike conta como “perder é ganhar” no futebol feminino Campanha "Piérdelo Todo. Gánalo Todo" ressalta a resiliência e o poder das mulheres no esporte, lançada no Dia Internacional da Menina
maozinha ype
Brasil
Mãozinha: Ypê convoca ícone do terror para ajudar na limpeza pesada Marca licenciou personagem da “Família Adams” para combater sujeiras horripilantes
youtube-spotlight
Negócios
YouTube introduz IA para otimizar publicidade durante grandes eventos Spotlight Moments oferece oportunidades para conectar marcas aos momentos culturais mais impactantes do mundo
Nike Japan
Criatividade
Nike desafia perfeccionismo feminino no Japão Campanha "Imperfect You" aborda a pressão social e histórica sobre as mulheres japonesas